Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11328/1678
id RCAP_da2e16ed56d3c48389bde225cb66a091
oai_identifier_str oai:repositorio.uportu.pt:11328/1678
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.Prática pedagógicaReflexãoMetodologias de ensinoHistória e geografiaPedagogy practiceReflectionTeaching methodologiesHistory and geography2016-12-27T16:05:01Z2014-01-01T00:00:00Z20142013-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11328/1678TID:201491958porMartins, Patrícia Fernanda Gonçalvesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-06-15T02:09:56ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
spellingShingle Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
Prática pedagógica
Reflexão
Metodologias de ensino
História e geografia
Pedagogy practice
Reflection
Teaching methodologies
History and geography
title_short Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title_full Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title_fullStr Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title_full_unstemmed Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title_sort Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
author Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
author_facet Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
dc.subject.por.fl_str_mv Prática pedagógica
Reflexão
Metodologias de ensino
História e geografia
Pedagogy practice
Reflection
Teaching methodologies
History and geography
topic Prática pedagógica
Reflexão
Metodologias de ensino
História e geografia
Pedagogy practice
Reflection
Teaching methodologies
History and geography
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-12
2014-01-01T00:00:00Z
2014
2016-12-27T16:05:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11328/1678
TID:201491958
url http://hdl.handle.net/11328/1678
identifier_str_mv TID:201491958
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777302550692757504