Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Pedro Miguel Rocha
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/16770
Resumo: Pensa que as redes sociais servem apenas para publicar conteúdo no Facebook? Pense outra vez. Apesar de o Facebook ter sido uma das primeiras plataformas de redes sociais e continuar a ser a mais popular e influente, há muito mais por onde se pegar no que diz respeito a este tema. As redes sociais são agora canais utilizados para a comunicação pessoal e profissional, incorporando diversas plataformas e ferramentas sólidas.
id RCAP_0e7bbe34c78e0d4477e84ed788eefa56
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/16770
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"MarketingRedes sociaisMarketing digitalComportamento do consumidorPensa que as redes sociais servem apenas para publicar conteúdo no Facebook? Pense outra vez. Apesar de o Facebook ter sido uma das primeiras plataformas de redes sociais e continuar a ser a mais popular e influente, há muito mais por onde se pegar no que diz respeito a este tema. As redes sociais são agora canais utilizados para a comunicação pessoal e profissional, incorporando diversas plataformas e ferramentas sólidas.Think social media is all about posting status updates on Facebook? Think again. Although Facebook was one of the first social media networks and remains one of the most popular and influential platforms, it doesn’t define the field. Social media has evolved into a channel for personal and professional communication and has grown to encompass several solid platforms and tools.Universidade de Aveiro2017-02-09T10:51:49Z2016-01-01T00:00:00Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/16770TID:201559420porPereira, Pedro Miguel Rochainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:32:04Zoai:ria.ua.pt:10773/16770Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:52:06.376361Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"
title Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"
spellingShingle Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"
Pereira, Pedro Miguel Rocha
Marketing
Redes sociais
Marketing digital
Comportamento do consumidor
title_short Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"
title_full Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"
title_fullStr Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"
title_full_unstemmed Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"
title_sort Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"
author Pereira, Pedro Miguel Rocha
author_facet Pereira, Pedro Miguel Rocha
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Pedro Miguel Rocha
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Redes sociais
Marketing digital
Comportamento do consumidor
topic Marketing
Redes sociais
Marketing digital
Comportamento do consumidor
description Pensa que as redes sociais servem apenas para publicar conteúdo no Facebook? Pense outra vez. Apesar de o Facebook ter sido uma das primeiras plataformas de redes sociais e continuar a ser a mais popular e influente, há muito mais por onde se pegar no que diz respeito a este tema. As redes sociais são agora canais utilizados para a comunicação pessoal e profissional, incorporando diversas plataformas e ferramentas sólidas.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-01-01T00:00:00Z
2016
2017-02-09T10:51:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/16770
TID:201559420
url http://hdl.handle.net/10773/16770
identifier_str_mv TID:201559420
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137571492593664