Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/16770 |
Resumo: | Pensa que as redes sociais servem apenas para publicar conteúdo no Facebook? Pense outra vez. Apesar de o Facebook ter sido uma das primeiras plataformas de redes sociais e continuar a ser a mais popular e influente, há muito mais por onde se pegar no que diz respeito a este tema. As redes sociais são agora canais utilizados para a comunicação pessoal e profissional, incorporando diversas plataformas e ferramentas sólidas. |
id |
RCAP_0e7bbe34c78e0d4477e84ed788eefa56 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/16770 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern"MarketingRedes sociaisMarketing digitalComportamento do consumidorPensa que as redes sociais servem apenas para publicar conteúdo no Facebook? Pense outra vez. Apesar de o Facebook ter sido uma das primeiras plataformas de redes sociais e continuar a ser a mais popular e influente, há muito mais por onde se pegar no que diz respeito a este tema. As redes sociais são agora canais utilizados para a comunicação pessoal e profissional, incorporando diversas plataformas e ferramentas sólidas.Think social media is all about posting status updates on Facebook? Think again. Although Facebook was one of the first social media networks and remains one of the most popular and influential platforms, it doesn’t define the field. Social media has evolved into a channel for personal and professional communication and has grown to encompass several solid platforms and tools.Universidade de Aveiro2017-02-09T10:51:49Z2016-01-01T00:00:00Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/16770TID:201559420porPereira, Pedro Miguel Rochainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:32:04Zoai:ria.ua.pt:10773/16770Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:52:06.376361Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern" |
title |
Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern" |
spellingShingle |
Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern" Pereira, Pedro Miguel Rocha Marketing Redes sociais Marketing digital Comportamento do consumidor |
title_short |
Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern" |
title_full |
Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern" |
title_fullStr |
Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern" |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern" |
title_sort |
Relatório de estágio na Nintendo of Europe, GmbH, como "Social Media Intern" |
author |
Pereira, Pedro Miguel Rocha |
author_facet |
Pereira, Pedro Miguel Rocha |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Pedro Miguel Rocha |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Redes sociais Marketing digital Comportamento do consumidor |
topic |
Marketing Redes sociais Marketing digital Comportamento do consumidor |
description |
Pensa que as redes sociais servem apenas para publicar conteúdo no Facebook? Pense outra vez. Apesar de o Facebook ter sido uma das primeiras plataformas de redes sociais e continuar a ser a mais popular e influente, há muito mais por onde se pegar no que diz respeito a este tema. As redes sociais são agora canais utilizados para a comunicação pessoal e profissional, incorporando diversas plataformas e ferramentas sólidas. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-01-01T00:00:00Z 2016 2017-02-09T10:51:49Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/16770 TID:201559420 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/16770 |
identifier_str_mv |
TID:201559420 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137571492593664 |