Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, Alexandre da Silva
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.22/22318
Resumo: O presente relatório insere-se no âmbito da conclusão do Mestrado em Marketing Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. O relatório foi elaborado com o principal objetivo de descrever as atividades que foram desenvolvidas durante o estágio curricular na empresa Swonkie. O estágio curricular foi realizado nos escritórios da empresa, situados em Vila Nova de Famalicão, tendo início no dia 14 de dezembro de 2021 e término a 22 de abril de 2022, completando a duração de 400 horas. Durante este período, foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do Mestrado em Marketing Digital em contexto de trabalho. Este estágio, sem dúvida, permitiu-me adquirir um conjunto de competências, garantindo-me a autonomia e a confiança necessária para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Este documento está dividido em três capítulos principais. No primeiro capítulo é realizada uma introdução teórica sobre as diferentes técnicas de marketing digital, servindo estas como bases para sustentar o desenvolvimento das tarefas propostas durante a elaboração do estágio curricular. No segundo capítulo é apresentada a entidade acolhedora, terminando, no último capítulo, com a descrição das atividades desenvolvidas ao longo do estágio.
id RCAP_10886b6e96fb205c83bd85b675738929
oai_identifier_str oai:recipp.ipp.pt:10400.22/22318
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa SwonkieMarketing DigitalRedes SociaisMarketing de Conteúdos – CopywritingFerramentas de Marketing DigitalDigital MarketingSocial MediaContent Marketing – CopywritingTools of Digital MarketingGestãoO presente relatório insere-se no âmbito da conclusão do Mestrado em Marketing Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. O relatório foi elaborado com o principal objetivo de descrever as atividades que foram desenvolvidas durante o estágio curricular na empresa Swonkie. O estágio curricular foi realizado nos escritórios da empresa, situados em Vila Nova de Famalicão, tendo início no dia 14 de dezembro de 2021 e término a 22 de abril de 2022, completando a duração de 400 horas. Durante este período, foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do Mestrado em Marketing Digital em contexto de trabalho. Este estágio, sem dúvida, permitiu-me adquirir um conjunto de competências, garantindo-me a autonomia e a confiança necessária para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Este documento está dividido em três capítulos principais. No primeiro capítulo é realizada uma introdução teórica sobre as diferentes técnicas de marketing digital, servindo estas como bases para sustentar o desenvolvimento das tarefas propostas durante a elaboração do estágio curricular. No segundo capítulo é apresentada a entidade acolhedora, terminando, no último capítulo, com a descrição das atividades desenvolvidas ao longo do estágio.This report is part of the conclusion of the Master’s in Digital Marketing, from the Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. This was developed with the main objective of describing the activities that were developed during the curricular internship at the Swonkie company. The curricular internship was carried out at the offices of the company, located in Vila Nova de Famalicão. It started on December 14, 2021 and ended on April 22, 2022, completing the duration of 400 hours. During this period, the knowledge acquired during the Master’s in Digital Marketing was applied in a work context. This internship undoubtedly allowed me to acquire a certain set of skills, guaranteeing me the necessary autonomy and confidence to facilitate my entry into the labour market. This document is divided into three main chapters. In the first chapter, the objectives for the curricular internship are defined, moving on to a theoretical introduction on different digital marketing techniques, which serve as bases to support the development of the tasks during the curricular internship. In the secound chapter is found the presentation of the host entity, ending with the description of the activities developed during the internship.Santos, José de FreitasRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoFerreira, Alexandre da Silva2023-02-15T15:49:03Z2022-07-072022-07-07T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/22318TID:203228294porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T13:18:58ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie
title Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie
spellingShingle Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie
Ferreira, Alexandre da Silva
Marketing Digital
Redes Sociais
Marketing de Conteúdos – Copywriting
Ferramentas de Marketing Digital
Digital Marketing
Social Media
Content Marketing – Copywriting
Tools of Digital Marketing
Gestão
title_short Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie
title_full Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie
title_fullStr Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie
title_full_unstemmed Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie
title_sort Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie
author Ferreira, Alexandre da Silva
author_facet Ferreira, Alexandre da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Santos, José de Freitas
Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferreira, Alexandre da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital
Redes Sociais
Marketing de Conteúdos – Copywriting
Ferramentas de Marketing Digital
Digital Marketing
Social Media
Content Marketing – Copywriting
Tools of Digital Marketing
Gestão
topic Marketing Digital
Redes Sociais
Marketing de Conteúdos – Copywriting
Ferramentas de Marketing Digital
Digital Marketing
Social Media
Content Marketing – Copywriting
Tools of Digital Marketing
Gestão
description O presente relatório insere-se no âmbito da conclusão do Mestrado em Marketing Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. O relatório foi elaborado com o principal objetivo de descrever as atividades que foram desenvolvidas durante o estágio curricular na empresa Swonkie. O estágio curricular foi realizado nos escritórios da empresa, situados em Vila Nova de Famalicão, tendo início no dia 14 de dezembro de 2021 e término a 22 de abril de 2022, completando a duração de 400 horas. Durante este período, foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do Mestrado em Marketing Digital em contexto de trabalho. Este estágio, sem dúvida, permitiu-me adquirir um conjunto de competências, garantindo-me a autonomia e a confiança necessária para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Este documento está dividido em três capítulos principais. No primeiro capítulo é realizada uma introdução teórica sobre as diferentes técnicas de marketing digital, servindo estas como bases para sustentar o desenvolvimento das tarefas propostas durante a elaboração do estágio curricular. No segundo capítulo é apresentada a entidade acolhedora, terminando, no último capítulo, com a descrição das atividades desenvolvidas ao longo do estágio.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-07-07
2022-07-07T00:00:00Z
2023-02-15T15:49:03Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.22/22318
TID:203228294
url http://hdl.handle.net/10400.22/22318
identifier_str_mv TID:203228294
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777302384574201856