Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.22/22318 |
Resumo: | O presente relatório insere-se no âmbito da conclusão do Mestrado em Marketing Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. O relatório foi elaborado com o principal objetivo de descrever as atividades que foram desenvolvidas durante o estágio curricular na empresa Swonkie. O estágio curricular foi realizado nos escritórios da empresa, situados em Vila Nova de Famalicão, tendo início no dia 14 de dezembro de 2021 e término a 22 de abril de 2022, completando a duração de 400 horas. Durante este período, foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do Mestrado em Marketing Digital em contexto de trabalho. Este estágio, sem dúvida, permitiu-me adquirir um conjunto de competências, garantindo-me a autonomia e a confiança necessária para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Este documento está dividido em três capítulos principais. No primeiro capítulo é realizada uma introdução teórica sobre as diferentes técnicas de marketing digital, servindo estas como bases para sustentar o desenvolvimento das tarefas propostas durante a elaboração do estágio curricular. No segundo capítulo é apresentada a entidade acolhedora, terminando, no último capítulo, com a descrição das atividades desenvolvidas ao longo do estágio. |
id |
RCAP_10886b6e96fb205c83bd85b675738929 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recipp.ipp.pt:10400.22/22318 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
|
spelling |
Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa SwonkieMarketing DigitalRedes SociaisMarketing de Conteúdos – CopywritingFerramentas de Marketing DigitalDigital MarketingSocial MediaContent Marketing – CopywritingTools of Digital MarketingGestãoO presente relatório insere-se no âmbito da conclusão do Mestrado em Marketing Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. O relatório foi elaborado com o principal objetivo de descrever as atividades que foram desenvolvidas durante o estágio curricular na empresa Swonkie. O estágio curricular foi realizado nos escritórios da empresa, situados em Vila Nova de Famalicão, tendo início no dia 14 de dezembro de 2021 e término a 22 de abril de 2022, completando a duração de 400 horas. Durante este período, foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do Mestrado em Marketing Digital em contexto de trabalho. Este estágio, sem dúvida, permitiu-me adquirir um conjunto de competências, garantindo-me a autonomia e a confiança necessária para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Este documento está dividido em três capítulos principais. No primeiro capítulo é realizada uma introdução teórica sobre as diferentes técnicas de marketing digital, servindo estas como bases para sustentar o desenvolvimento das tarefas propostas durante a elaboração do estágio curricular. No segundo capítulo é apresentada a entidade acolhedora, terminando, no último capítulo, com a descrição das atividades desenvolvidas ao longo do estágio.This report is part of the conclusion of the Master’s in Digital Marketing, from the Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. This was developed with the main objective of describing the activities that were developed during the curricular internship at the Swonkie company. The curricular internship was carried out at the offices of the company, located in Vila Nova de Famalicão. It started on December 14, 2021 and ended on April 22, 2022, completing the duration of 400 hours. During this period, the knowledge acquired during the Master’s in Digital Marketing was applied in a work context. This internship undoubtedly allowed me to acquire a certain set of skills, guaranteeing me the necessary autonomy and confidence to facilitate my entry into the labour market. This document is divided into three main chapters. In the first chapter, the objectives for the curricular internship are defined, moving on to a theoretical introduction on different digital marketing techniques, which serve as bases to support the development of the tasks during the curricular internship. In the secound chapter is found the presentation of the host entity, ending with the description of the activities developed during the internship.Santos, José de FreitasRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoFerreira, Alexandre da Silva2023-02-15T15:49:03Z2022-07-072022-07-07T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/22318TID:203228294porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T13:18:58ZPortal AgregadorONG |
dc.title.none.fl_str_mv |
Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie |
title |
Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie |
spellingShingle |
Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie Ferreira, Alexandre da Silva Marketing Digital Redes Sociais Marketing de Conteúdos – Copywriting Ferramentas de Marketing Digital Digital Marketing Social Media Content Marketing – Copywriting Tools of Digital Marketing Gestão |
title_short |
Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie |
title_full |
Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie |
title_fullStr |
Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie |
title_full_unstemmed |
Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie |
title_sort |
Práticas de Marketing Digital: Relatório de Estágio na empresa Swonkie |
author |
Ferreira, Alexandre da Silva |
author_facet |
Ferreira, Alexandre da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Santos, José de Freitas Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ferreira, Alexandre da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital Redes Sociais Marketing de Conteúdos – Copywriting Ferramentas de Marketing Digital Digital Marketing Social Media Content Marketing – Copywriting Tools of Digital Marketing Gestão |
topic |
Marketing Digital Redes Sociais Marketing de Conteúdos – Copywriting Ferramentas de Marketing Digital Digital Marketing Social Media Content Marketing – Copywriting Tools of Digital Marketing Gestão |
description |
O presente relatório insere-se no âmbito da conclusão do Mestrado em Marketing Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. O relatório foi elaborado com o principal objetivo de descrever as atividades que foram desenvolvidas durante o estágio curricular na empresa Swonkie. O estágio curricular foi realizado nos escritórios da empresa, situados em Vila Nova de Famalicão, tendo início no dia 14 de dezembro de 2021 e término a 22 de abril de 2022, completando a duração de 400 horas. Durante este período, foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do Mestrado em Marketing Digital em contexto de trabalho. Este estágio, sem dúvida, permitiu-me adquirir um conjunto de competências, garantindo-me a autonomia e a confiança necessária para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Este documento está dividido em três capítulos principais. No primeiro capítulo é realizada uma introdução teórica sobre as diferentes técnicas de marketing digital, servindo estas como bases para sustentar o desenvolvimento das tarefas propostas durante a elaboração do estágio curricular. No segundo capítulo é apresentada a entidade acolhedora, terminando, no último capítulo, com a descrição das atividades desenvolvidas ao longo do estágio. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-07-07 2022-07-07T00:00:00Z 2023-02-15T15:49:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.22/22318 TID:203228294 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.22/22318 |
identifier_str_mv |
TID:203228294 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1777302384574201856 |