Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10314/2237 |
Resumo: | No presente relatório está descrito aquilo que foi a minha experiência profissional dos últimos 10 anos na área do desporto e bem-estar. Na primeira parte do relatório aborda-se o marketing relacional e o tipo de estratégias utilizadas, iniciando a temática com um enquadramento teórico sobre o que é o Customer Relationship Management (CRM), sua implementação, componentes e objetivos e depois demonstra-se em termos práticos o que foi aplicado, sob minha direção, ao negócio do Forlife, Desporto e Bem-Estar. Trata-se de uma forma de gestão que veio alterar a dinâmica dos relacionamentos das empresas com os seus clientes. Sobre a gestão da marca Forlife, depois de um enquadramento teórico focando a importância do valor da marca quanto aos seus benefícios, a sua identidade e personalidade, é descrito como se construiu a marca Forlife e quais as estratégias implementadas para manter, desenvolver e fazer crescer a cada dia uma marca desportiva como esta. |
id |
RCAP_11a9744397415f37e36f0620e1a9c7ab |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdigital.ipg.pt:10314/2237 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estarMarketing RelacionalCRMGestão da marcaValor da marcaNo presente relatório está descrito aquilo que foi a minha experiência profissional dos últimos 10 anos na área do desporto e bem-estar. Na primeira parte do relatório aborda-se o marketing relacional e o tipo de estratégias utilizadas, iniciando a temática com um enquadramento teórico sobre o que é o Customer Relationship Management (CRM), sua implementação, componentes e objetivos e depois demonstra-se em termos práticos o que foi aplicado, sob minha direção, ao negócio do Forlife, Desporto e Bem-Estar. Trata-se de uma forma de gestão que veio alterar a dinâmica dos relacionamentos das empresas com os seus clientes. Sobre a gestão da marca Forlife, depois de um enquadramento teórico focando a importância do valor da marca quanto aos seus benefícios, a sua identidade e personalidade, é descrito como se construiu a marca Forlife e quais as estratégias implementadas para manter, desenvolver e fazer crescer a cada dia uma marca desportiva como esta.Instituto Politécnico da Guarda2016-04-12T15:15:00Z2016-04-122014-04-24T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10314/2237http://hdl.handle.net/10314/2237TID:201008610porBarbosa, Sandra G Cinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-14T02:55:02Zoai:bdigital.ipg.pt:10314/2237Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:41:55.525932Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar |
title |
Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar |
spellingShingle |
Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar Barbosa, Sandra G C Marketing Relacional CRM Gestão da marca Valor da marca |
title_short |
Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar |
title_full |
Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar |
title_fullStr |
Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar |
title_full_unstemmed |
Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar |
title_sort |
Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar |
author |
Barbosa, Sandra G C |
author_facet |
Barbosa, Sandra G C |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barbosa, Sandra G C |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Relacional CRM Gestão da marca Valor da marca |
topic |
Marketing Relacional CRM Gestão da marca Valor da marca |
description |
No presente relatório está descrito aquilo que foi a minha experiência profissional dos últimos 10 anos na área do desporto e bem-estar. Na primeira parte do relatório aborda-se o marketing relacional e o tipo de estratégias utilizadas, iniciando a temática com um enquadramento teórico sobre o que é o Customer Relationship Management (CRM), sua implementação, componentes e objetivos e depois demonstra-se em termos práticos o que foi aplicado, sob minha direção, ao negócio do Forlife, Desporto e Bem-Estar. Trata-se de uma forma de gestão que veio alterar a dinâmica dos relacionamentos das empresas com os seus clientes. Sobre a gestão da marca Forlife, depois de um enquadramento teórico focando a importância do valor da marca quanto aos seus benefícios, a sua identidade e personalidade, é descrito como se construiu a marca Forlife e quais as estratégias implementadas para manter, desenvolver e fazer crescer a cada dia uma marca desportiva como esta. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-04-24T00:00:00Z 2016-04-12T15:15:00Z 2016-04-12 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10314/2237 http://hdl.handle.net/10314/2237 TID:201008610 |
url |
http://hdl.handle.net/10314/2237 |
identifier_str_mv |
TID:201008610 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Politécnico da Guarda |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Politécnico da Guarda |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1817550714105233408 |