O papel do marketing digital no âmbito das estratégias de marketing relacional: o caso da Do It Better.
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/36556 |
Resumo: | O estágio curricular foi realizado na empresa Do It Better – Coimbra onde estivemos inseridos no departamento de Marketing. As tarefas realizadas consistiram no apoio ao CRM, na gestão de redes sociais e na criação de conteúdo de forma a aumentar a presença do centro formativo nos meios digitais. Contudo, também prestámos auxílio noutras atividades, sempre que necessário, como na área do Design e na realização de Auditorias, Tratamento e Arquivo de Informação, de forma a mantermos sempre uma postura proativa. Este trabalho teve como principal objetivo compreender e observar como o marketing relacional pode ser um auxilio no marketing digital visto que cada vez mais as empresas reconhecem a importância do contacto e interação com os seus clientes. Julgamos que o nosso trabalho põe em evidência a forma como as estratégias relacionais podem contribuir para uma melhor gestão e desempenho das empresas. Em jeito de conclusão, este trabalho destaca o papel do marketing digital no âmbito das estratégias de marketing relacional, que influenciam de forma positiva as relações entre a empresa e os seus possíveis clientes. Através do marketing digital é possível manter um relacionamento duradouro, sendo este essencial para o bom funcionamento e sobrevivência da empresa. |
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O papel do marketing digital no âmbito das estratégias de marketing relacional: o caso da Do It Better.Criação de ConteúdoCRMMarketing DigitalMarketing RelacionalO estágio curricular foi realizado na empresa Do It Better – Coimbra onde estivemos inseridos no departamento de Marketing. As tarefas realizadas consistiram no apoio ao CRM, na gestão de redes sociais e na criação de conteúdo de forma a aumentar a presença do centro formativo nos meios digitais. Contudo, também prestámos auxílio noutras atividades, sempre que necessário, como na área do Design e na realização de Auditorias, Tratamento e Arquivo de Informação, de forma a mantermos sempre uma postura proativa. Este trabalho teve como principal objetivo compreender e observar como o marketing relacional pode ser um auxilio no marketing digital visto que cada vez mais as empresas reconhecem a importância do contacto e interação com os seus clientes. Julgamos que o nosso trabalho põe em evidência a forma como as estratégias relacionais podem contribuir para uma melhor gestão e desempenho das empresas. Em jeito de conclusão, este trabalho destaca o papel do marketing digital no âmbito das estratégias de marketing relacional, que influenciam de forma positiva as relações entre a empresa e os seus possíveis clientes. Através do marketing digital é possível manter um relacionamento duradouro, sendo este essencial para o bom funcionamento e sobrevivência da empresa.Sobreira, Rosa Maria Campos, 1969-Repositório ComumDias, Rafael Sousa2021-05-20T11:04:07Z2021-01-01T00:00:00Z2021-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/36556202720233porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:41:25Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/36556Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:17:09.255603Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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