Espaço multissensorial infantil: um projeto em cocriação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Félix, Jessica Filipa Vieira Dores
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/17249
Resumo: A envolvente do marketing infantil é extremamente complexa e a comunicação com crianças muito restritiva. Conhecer como as crianças escolhem as suas marcas e produtos, de forma saudável, com base em experiências positivas, é fundamental para a sustentabilidade das marcas e canais de distribuição. Este projeto tem como objetivo criar um espaço multissensorial para crianças numa superfície comercial, onde possam escolher conscientemente os seus produtos, com base em informação e experiências adequadas à sua idade. Para desenvolver o projeto foi utilizado o modelo de cocriação de Payne, Storbacka e Frow (2008). Os dados foram recolhidos junto de especialistas, pais e crianças, através de entrevistas e reuniões de grupo. Após a análise de conteúdo, foi possível materializar o projeto e propor uma maquete do espaço e verificar a sua viabilidade.
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