Como marcas de luxo se comportam nos meios digitais
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/22199 |
Resumo: | O presente relatório foi elaborado no âmbito do estágio curricular, através do programa Erasmus+, do curso de mestrado em Novos Media e Práticas Web, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. O estágio decorreu na Canales, uma agência de Serviços, Marketing e Comunição, em Valência, Espanha. Este trabalho tem o objetivo de aprofundar e compreender a presença online das marcas de luxo, tema abordado no estágio. Assim, será analisado como estas marcas devem comportar-se nos meios digitais, sem perder a essência, magia e valores que as caracteriza. Serão respondidas as seguintes questões: Será possível as marcas de luxo comunicarem através da Internet? Como é que se têm de comportar, sem perderem a magia e a exclusividade? Será assim tão importante ter presença digital, atualmente? |
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Como marcas de luxo se comportam nos meios digitaisLuxoMarketing DigitalInternetComunicaçãoRedes SociaisLuxuryDigital MarketingCommunicationSocial MediaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da ComunicaçãoO presente relatório foi elaborado no âmbito do estágio curricular, através do programa Erasmus+, do curso de mestrado em Novos Media e Práticas Web, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. O estágio decorreu na Canales, uma agência de Serviços, Marketing e Comunição, em Valência, Espanha. Este trabalho tem o objetivo de aprofundar e compreender a presença online das marcas de luxo, tema abordado no estágio. Assim, será analisado como estas marcas devem comportar-se nos meios digitais, sem perder a essência, magia e valores que as caracteriza. Serão respondidas as seguintes questões: Será possível as marcas de luxo comunicarem através da Internet? Como é que se têm de comportar, sem perderem a magia e a exclusividade? Será assim tão importante ter presença digital, atualmente?This report was prepared during the internship, through the Erasmus + program, of the Master’s degree course in New Media and Web Practices, from the Faculty of Social and Human Sciences, New University of Lisbon. The internship took place at Canales, a Services, Marketing and Communications agency in Valencia, Spain. This work has the objective of deepening and understanding the online presence of luxury brands, a theme addressed in the internship. In this way, how these brands should behave in digital media, without losing the essence, magic and values that characterize them, will be analysed. The following questions will be answered: Is it possible for luxury brands to communicate via the internet? How should they behave, without losing their magic and exclusiveness? Is it so important to have a digital presence today?Cádima, Francisco RuiRUNFerreira, Patrícia Sofia Barbosa2017-07-27T13:31:38Z2017-06-302017-04-282017-06-30T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/22199TID:201712172porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:09:35Zoai:run.unl.pt:10362/22199Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:27:11.421980Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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