Como marcas de luxo se comportam nos meios digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, Patrícia Sofia Barbosa
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/22199
Resumo: O presente relatório foi elaborado no âmbito do estágio curricular, através do programa Erasmus+, do curso de mestrado em Novos Media e Práticas Web, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. O estágio decorreu na Canales, uma agência de Serviços, Marketing e Comunição, em Valência, Espanha. Este trabalho tem o objetivo de aprofundar e compreender a presença online das marcas de luxo, tema abordado no estágio. Assim, será analisado como estas marcas devem comportar-se nos meios digitais, sem perder a essência, magia e valores que as caracteriza. Serão respondidas as seguintes questões: Será possível as marcas de luxo comunicarem através da Internet? Como é que se têm de comportar, sem perderem a magia e a exclusividade? Será assim tão importante ter presença digital, atualmente?
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