Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/37890 |
Resumo: | A Art Taco começou como uma marca popular devido à necessidade de minimizar as lacunas na Arte e na Alimentação para as massas, não apenas para os elitistas. O projecto procurou formas de educar a cultura de Lisboa na forma como pensávamos que a comida e a arte deviam ser vistas. Uma lacuna enorme que decidimos preencher por interesse próprio. Este artigo pesquisará a marca por meio de fontes primárias, fontes secundárias e estudos de caso apoiados por alguns dos nomes mais prolíficos da indústria, a fim de explorar a maneira mais eficiente de permanecer relevante e ter sucesso neste campo. No final, uma reformulação completa da Art Taco levará em consideração essa pesquisa e mostrará os resultados de se é possível criar uma identidade verdadeiramente mutante ou se a estrutura é necessária para criar um backbone abrangente. |
id |
RCAP_13e914a7d87fbd57bf494535d6f02991 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/37890 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos PicantesIdentidade da marcaEventos Pop-UpIdentidade MutanteMolho picanteSocial BrandingA Art Taco começou como uma marca popular devido à necessidade de minimizar as lacunas na Arte e na Alimentação para as massas, não apenas para os elitistas. O projecto procurou formas de educar a cultura de Lisboa na forma como pensávamos que a comida e a arte deviam ser vistas. Uma lacuna enorme que decidimos preencher por interesse próprio. Este artigo pesquisará a marca por meio de fontes primárias, fontes secundárias e estudos de caso apoiados por alguns dos nomes mais prolíficos da indústria, a fim de explorar a maneira mais eficiente de permanecer relevante e ter sucesso neste campo. No final, uma reformulação completa da Art Taco levará em consideração essa pesquisa e mostrará os resultados de se é possível criar uma identidade verdadeiramente mutante ou se a estrutura é necessária para criar um backbone abrangente.Art Taco started as a grassroots brand out of the necessity to make light of the gaps in Art and Food for the masses not only for the elitist. The project looked for ways to educate the culture of Lisbon to the way we thought food and art should be viewed. A huge gap that we decided to fill out of self interest. This paper will research branding through primary sources, secondary sources, and case studies backed by some of the industries most prolific names in order to explore the most efficient way to stay relevant and become successful in this field. In the end a complete rebranding of Art Taco will take into account this research and show the results of if it is possible to create a truly mutant identity or if structure is necessary to create an overarching backbone.Oliveira, FernandoRepositório ComumDawson, Luke Cameron2021-11-04T12:53:04Z2021-06-01T00:00:00Z2021-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/37890202782875enginfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:40Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/37890Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:35.417741Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes |
title |
Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes |
spellingShingle |
Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes Dawson, Luke Cameron Identidade da marca Eventos Pop-Up Identidade Mutante Molho picante Social Branding |
title_short |
Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes |
title_full |
Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes |
title_fullStr |
Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes |
title_full_unstemmed |
Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes |
title_sort |
Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes |
author |
Dawson, Luke Cameron |
author_facet |
Dawson, Luke Cameron |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Oliveira, Fernando Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Dawson, Luke Cameron |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Identidade da marca Eventos Pop-Up Identidade Mutante Molho picante Social Branding |
topic |
Identidade da marca Eventos Pop-Up Identidade Mutante Molho picante Social Branding |
description |
A Art Taco começou como uma marca popular devido à necessidade de minimizar as lacunas na Arte e na Alimentação para as massas, não apenas para os elitistas. O projecto procurou formas de educar a cultura de Lisboa na forma como pensávamos que a comida e a arte deviam ser vistas. Uma lacuna enorme que decidimos preencher por interesse próprio. Este artigo pesquisará a marca por meio de fontes primárias, fontes secundárias e estudos de caso apoiados por alguns dos nomes mais prolíficos da indústria, a fim de explorar a maneira mais eficiente de permanecer relevante e ter sucesso neste campo. No final, uma reformulação completa da Art Taco levará em consideração essa pesquisa e mostrará os resultados de se é possível criar uma identidade verdadeiramente mutante ou se a estrutura é necessária para criar um backbone abrangente. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-11-04T12:53:04Z 2021-06-01T00:00:00Z 2021-06-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/37890 202782875 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/37890 |
identifier_str_mv |
202782875 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130002324717568 |