Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dawson, Luke Cameron
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/37890
Resumo: A Art Taco começou como uma marca popular devido à necessidade de minimizar as lacunas na Arte e na Alimentação para as massas, não apenas para os elitistas. O projecto procurou formas de educar a cultura de Lisboa na forma como pensávamos que a comida e a arte deviam ser vistas. Uma lacuna enorme que decidimos preencher por interesse próprio. Este artigo pesquisará a marca por meio de fontes primárias, fontes secundárias e estudos de caso apoiados por alguns dos nomes mais prolíficos da indústria, a fim de explorar a maneira mais eficiente de permanecer relevante e ter sucesso neste campo. No final, uma reformulação completa da Art Taco levará em consideração essa pesquisa e mostrará os resultados de se é possível criar uma identidade verdadeiramente mutante ou se a estrutura é necessária para criar um backbone abrangente.
id RCAP_13e914a7d87fbd57bf494535d6f02991
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/37890
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos PicantesIdentidade da marcaEventos Pop-UpIdentidade MutanteMolho picanteSocial BrandingA Art Taco começou como uma marca popular devido à necessidade de minimizar as lacunas na Arte e na Alimentação para as massas, não apenas para os elitistas. O projecto procurou formas de educar a cultura de Lisboa na forma como pensávamos que a comida e a arte deviam ser vistas. Uma lacuna enorme que decidimos preencher por interesse próprio. Este artigo pesquisará a marca por meio de fontes primárias, fontes secundárias e estudos de caso apoiados por alguns dos nomes mais prolíficos da indústria, a fim de explorar a maneira mais eficiente de permanecer relevante e ter sucesso neste campo. No final, uma reformulação completa da Art Taco levará em consideração essa pesquisa e mostrará os resultados de se é possível criar uma identidade verdadeiramente mutante ou se a estrutura é necessária para criar um backbone abrangente.Art Taco started as a grassroots brand out of the necessity to make light of the gaps in Art and Food for the masses not only for the elitist. The project looked for ways to educate the culture of Lisbon to the way we thought food and art should be viewed. A huge gap that we decided to fill out of self interest. This paper will research branding through primary sources, secondary sources, and case studies backed by some of the industries most prolific names in order to explore the most efficient way to stay relevant and become successful in this field. In the end a complete rebranding of Art Taco will take into account this research and show the results of if it is possible to create a truly mutant identity or if structure is necessary to create an overarching backbone.Oliveira, FernandoRepositório ComumDawson, Luke Cameron2021-11-04T12:53:04Z2021-06-01T00:00:00Z2021-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/37890202782875enginfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:40Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/37890Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:35.417741Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes
title Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes
spellingShingle Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes
Dawson, Luke Cameron
Identidade da marca
Eventos Pop-Up
Identidade Mutante
Molho picante
Social Branding
title_short Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes
title_full Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes
title_fullStr Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes
title_full_unstemmed Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes
title_sort Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes
author Dawson, Luke Cameron
author_facet Dawson, Luke Cameron
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Oliveira, Fernando
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Dawson, Luke Cameron
dc.subject.por.fl_str_mv Identidade da marca
Eventos Pop-Up
Identidade Mutante
Molho picante
Social Branding
topic Identidade da marca
Eventos Pop-Up
Identidade Mutante
Molho picante
Social Branding
description A Art Taco começou como uma marca popular devido à necessidade de minimizar as lacunas na Arte e na Alimentação para as massas, não apenas para os elitistas. O projecto procurou formas de educar a cultura de Lisboa na forma como pensávamos que a comida e a arte deviam ser vistas. Uma lacuna enorme que decidimos preencher por interesse próprio. Este artigo pesquisará a marca por meio de fontes primárias, fontes secundárias e estudos de caso apoiados por alguns dos nomes mais prolíficos da indústria, a fim de explorar a maneira mais eficiente de permanecer relevante e ter sucesso neste campo. No final, uma reformulação completa da Art Taco levará em consideração essa pesquisa e mostrará os resultados de se é possível criar uma identidade verdadeiramente mutante ou se a estrutura é necessária para criar um backbone abrangente.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-04T12:53:04Z
2021-06-01T00:00:00Z
2021-06-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/37890
202782875
url http://hdl.handle.net/10400.26/37890
identifier_str_mv 202782875
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130002324717568