Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Reis Jorge
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Carla Cerqueira, Sara Isabel Magalhães
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/110403
id RCAP_165f456a3523b72fe2263e7b4b2d6db1
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/110403
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português20172017-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/110403eng2177-0409Ana Reis JorgeCarla CerqueiraSara Isabel Magalhãesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:49:41Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/110403Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:33:12.970252Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português
title Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português
spellingShingle Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português
Ana Reis Jorge
title_short Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português
title_full Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português
title_fullStr Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português
title_full_unstemmed Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português
title_sort Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português
author Ana Reis Jorge
author_facet Ana Reis Jorge
Carla Cerqueira
Sara Isabel Magalhães
author_role author
author2 Carla Cerqueira
Sara Isabel Magalhães
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Reis Jorge
Carla Cerqueira
Sara Isabel Magalhães
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2017-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/110403
url https://hdl.handle.net/10216/110403
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv 2177-0409
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136240693411841