Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/110403 |
id |
RCAP_165f456a3523b72fe2263e7b4b2d6db1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/110403 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português20172017-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/110403eng2177-0409Ana Reis JorgeCarla CerqueiraSara Isabel Magalhãesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:49:41Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/110403Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:33:12.970252Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português |
title |
Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português |
spellingShingle |
Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português Ana Reis Jorge |
title_short |
Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português |
title_full |
Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português |
title_fullStr |
Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português |
title_full_unstemmed |
Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português |
title_sort |
Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português |
author |
Ana Reis Jorge |
author_facet |
Ana Reis Jorge Carla Cerqueira Sara Isabel Magalhães |
author_role |
author |
author2 |
Carla Cerqueira Sara Isabel Magalhães |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ana Reis Jorge Carla Cerqueira Sara Isabel Magalhães |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017 2017-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/110403 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/110403 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
2177-0409 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136240693411841 |