Satisfação do cliente e intenções de comportamento : o caso do Soho House Berlim
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.14/40701 |
Resumo: | Esta investigação aplicada tem como objetivo principal aferir o nível de satisfação dos clientes e quais as suas intenções de comportamento quando visitam o Soho House Club em Berlim. Como objetivos secundários, pretende-se determinar os atributos relacionados com os produtos ou serviços que influenciam essa satisfação e intenções. Pretende-se também contribuir para o conhecimento geral deste vasto estudo que é o estudo da satisfação do cliente nos serviços. A metodologia utilizada nesta investigação foi uma metodologia quantitativa tendo sido administrado um questionário a uma amostra não probabilística por conveniência de 123 clientes do Soho House Club em Berlim. Os dados foram posteriormente analisados com recurso ao programa SPSS. |
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Satisfação do cliente e intenções de comportamento : o caso do Soho House BerlimSatisfaçãoIntenções de comportamentoAtributos determinantesSatisfactionCustomer intentionsDeterminant attributesDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da ComunicaçãoEsta investigação aplicada tem como objetivo principal aferir o nível de satisfação dos clientes e quais as suas intenções de comportamento quando visitam o Soho House Club em Berlim. Como objetivos secundários, pretende-se determinar os atributos relacionados com os produtos ou serviços que influenciam essa satisfação e intenções. Pretende-se também contribuir para o conhecimento geral deste vasto estudo que é o estudo da satisfação do cliente nos serviços. A metodologia utilizada nesta investigação foi uma metodologia quantitativa tendo sido administrado um questionário a uma amostra não probabilística por conveniência de 123 clientes do Soho House Club em Berlim. Os dados foram posteriormente analisados com recurso ao programa SPSS.This applied research has as its main objective to measure the satisfaction of guests and their behavioral intentions when they visit the Soho House Club in Berlim. As secondary objectives, it is intended to determine the attributes related to the products or services that influence this satisfaction and intentions. It is also intended to contribute to the general knowledge of this vast study, which is the study of customer satisfaction in services. The methodology used in this investigation was a quantitative methodology and a questionnaire was administered to a non-probabilistic convenience sample of 123 customers of the Soho House Club in Berlim. The data was later analyzed and statistically treated using the SPSS program.Salazar, Ana Maria Pinto Lima Brites KankuraVeritati - Repositório Institucional da Universidade Católica PortuguesaSousa, Eduardo Filipe Gregório de2023-03-24T08:40:10Z2023-02-082022-122023-02-08T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.14/40701TID:203251890porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-12T17:46:15Zoai:repositorio.ucp.pt:10400.14/40701Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T18:33:24.135399Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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