Satisfação do cliente e intenções de comportamento : o caso do Soho House Berlim

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sousa, Eduardo Filipe Gregório de
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.14/40701
Resumo: Esta investigação aplicada tem como objetivo principal aferir o nível de satisfação dos clientes e quais as suas intenções de comportamento quando visitam o Soho House Club em Berlim. Como objetivos secundários, pretende-se determinar os atributos relacionados com os produtos ou serviços que influenciam essa satisfação e intenções. Pretende-se também contribuir para o conhecimento geral deste vasto estudo que é o estudo da satisfação do cliente nos serviços. A metodologia utilizada nesta investigação foi uma metodologia quantitativa tendo sido administrado um questionário a uma amostra não probabilística por conveniência de 123 clientes do Soho House Club em Berlim. Os dados foram posteriormente analisados com recurso ao programa SPSS.
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