Social media marketing e os influencers
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/1262 |
Resumo: | O Social Media Marketing e o nascimento do termo Social Media Influencers, propagou-se rapidamente pelo marketing e no mundo de negócios, onde gerou uma necessidade da utilização dos mesmos para a promoção dos produtos, serviços e marcas. Assim pretende-se uma investigação sobre estes e o desenvolvimento de uma ideia de plataforma que possibilite uma facilidade para as empresas, que ambicionam e pretendem saber, encontrar e construir, campanhas que envolvam Social Media Influencers. |
id |
RCAP_23bdb94034a15c22d2205a3041be7236 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1262 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Social media marketing e os influencersInfluencersSocial Media MarketingO Social Media Marketing e o nascimento do termo Social Media Influencers, propagou-se rapidamente pelo marketing e no mundo de negócios, onde gerou uma necessidade da utilização dos mesmos para a promoção dos produtos, serviços e marcas. Assim pretende-se uma investigação sobre estes e o desenvolvimento de uma ideia de plataforma que possibilite uma facilidade para as empresas, que ambicionam e pretendem saber, encontrar e construir, campanhas que envolvam Social Media Influencers.Repositório Científico da UMAIAOliveira, Mariana Raquel2020-07-06T11:25:03Z2019-10-01T00:00:00Z2019-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1262porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:22Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1262Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:45.740863Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Social media marketing e os influencers |
title |
Social media marketing e os influencers |
spellingShingle |
Social media marketing e os influencers Oliveira, Mariana Raquel Influencers Social Media Marketing |
title_short |
Social media marketing e os influencers |
title_full |
Social media marketing e os influencers |
title_fullStr |
Social media marketing e os influencers |
title_full_unstemmed |
Social media marketing e os influencers |
title_sort |
Social media marketing e os influencers |
author |
Oliveira, Mariana Raquel |
author_facet |
Oliveira, Mariana Raquel |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Mariana Raquel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Influencers Social Media Marketing |
topic |
Influencers Social Media Marketing |
description |
O Social Media Marketing e o nascimento do termo Social Media Influencers, propagou-se rapidamente pelo marketing e no mundo de negócios, onde gerou uma necessidade da utilização dos mesmos para a promoção dos produtos, serviços e marcas. Assim pretende-se uma investigação sobre estes e o desenvolvimento de uma ideia de plataforma que possibilite uma facilidade para as empresas, que ambicionam e pretendem saber, encontrar e construir, campanhas que envolvam Social Media Influencers. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-10-01T00:00:00Z 2019-10-01T00:00:00Z 2020-07-06T11:25:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/1262 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/1262 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130553748815872 |