Social media marketing e os influencers

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Mariana Raquel
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/1262
Resumo: O Social Media Marketing e o nascimento do termo Social Media Influencers, propagou-se rapidamente pelo marketing e no mundo de negócios, onde gerou uma necessidade da utilização dos mesmos para a promoção dos produtos, serviços e marcas. Assim pretende-se uma investigação sobre estes e o desenvolvimento de uma ideia de plataforma que possibilite uma facilidade para as empresas, que ambicionam e pretendem saber, encontrar e construir, campanhas que envolvam Social Media Influencers.
id RCAP_23bdb94034a15c22d2205a3041be7236
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1262
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Social media marketing e os influencersInfluencersSocial Media MarketingO Social Media Marketing e o nascimento do termo Social Media Influencers, propagou-se rapidamente pelo marketing e no mundo de negócios, onde gerou uma necessidade da utilização dos mesmos para a promoção dos produtos, serviços e marcas. Assim pretende-se uma investigação sobre estes e o desenvolvimento de uma ideia de plataforma que possibilite uma facilidade para as empresas, que ambicionam e pretendem saber, encontrar e construir, campanhas que envolvam Social Media Influencers.Repositório Científico da UMAIAOliveira, Mariana Raquel2020-07-06T11:25:03Z2019-10-01T00:00:00Z2019-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1262porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:22Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1262Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:45.740863Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Social media marketing e os influencers
title Social media marketing e os influencers
spellingShingle Social media marketing e os influencers
Oliveira, Mariana Raquel
Influencers
Social Media Marketing
title_short Social media marketing e os influencers
title_full Social media marketing e os influencers
title_fullStr Social media marketing e os influencers
title_full_unstemmed Social media marketing e os influencers
title_sort Social media marketing e os influencers
author Oliveira, Mariana Raquel
author_facet Oliveira, Mariana Raquel
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Mariana Raquel
dc.subject.por.fl_str_mv Influencers
Social Media Marketing
topic Influencers
Social Media Marketing
description O Social Media Marketing e o nascimento do termo Social Media Influencers, propagou-se rapidamente pelo marketing e no mundo de negócios, onde gerou uma necessidade da utilização dos mesmos para a promoção dos produtos, serviços e marcas. Assim pretende-se uma investigação sobre estes e o desenvolvimento de uma ideia de plataforma que possibilite uma facilidade para as empresas, que ambicionam e pretendem saber, encontrar e construir, campanhas que envolvam Social Media Influencers.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-10-01T00:00:00Z
2019-10-01T00:00:00Z
2020-07-06T11:25:03Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1262
url http://hdl.handle.net/10400.24/1262
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130553748815872