Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/616 |
Resumo: | O presente trabalho de investigação pretendeu compreender a relação existente entre a perceção de aceitação e de rejeição pelo/a professor/a, o ajustamento psicológico, o nível de reatividade interpessoal e as dinâmicas de funcionamento do contexto de sala de aula em alunos/as e professores/as. |
id |
RCAP_25d3b0cf8faa1ac1180086cc1690b271 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/616 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/asAceitação-rejeiçãoAjustamento psicológicoO presente trabalho de investigação pretendeu compreender a relação existente entre a perceção de aceitação e de rejeição pelo/a professor/a, o ajustamento psicológico, o nível de reatividade interpessoal e as dinâmicas de funcionamento do contexto de sala de aula em alunos/as e professores/as.Repositório Científico da UMAIACouto Gama, Ana Patrícia2021-07-01T00:30:09Z2016-07-01T00:00:00Z2016-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/616porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:51Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/616Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:26.593416Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as |
title |
Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as |
spellingShingle |
Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as Couto Gama, Ana Patrícia Aceitação-rejeição Ajustamento psicológico |
title_short |
Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as |
title_full |
Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as |
title_fullStr |
Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as |
title_full_unstemmed |
Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as |
title_sort |
Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as |
author |
Couto Gama, Ana Patrícia |
author_facet |
Couto Gama, Ana Patrícia |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Couto Gama, Ana Patrícia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Aceitação-rejeição Ajustamento psicológico |
topic |
Aceitação-rejeição Ajustamento psicológico |
description |
O presente trabalho de investigação pretendeu compreender a relação existente entre a perceção de aceitação e de rejeição pelo/a professor/a, o ajustamento psicológico, o nível de reatividade interpessoal e as dinâmicas de funcionamento do contexto de sala de aula em alunos/as e professores/as. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-07-01T00:00:00Z 2016-07-01T00:00:00Z 2021-07-01T00:30:09Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/616 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/616 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130551323459584 |