Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.22/25106 |
Resumo: | O atual relatório é concebido como elemento fundamental para o processo formativo desenvolvido ao longo da Prática Educativa Supervisionada (PES) nas valências educativas da Educação pré-escolar (EPE), como confere o DL 79/2014 de 14 de maio. O vigente documento descreve e analisa reflexivamente todo o percurso formativo realizado na Prática Educativa Supervisionada, pelo que contribui para a construção da identidade profissional da mestranda. |
id |
RCAP_2b083f88a9b88e976bedfc3d3d9560de |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recipp.ipp.pt:10400.22/25106 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa FontesInvestigação-açãoHolísticoObservaçãoCriançaAction investigationHolisticObservationChildCiências Sociais::Ciências da EducaçãoO atual relatório é concebido como elemento fundamental para o processo formativo desenvolvido ao longo da Prática Educativa Supervisionada (PES) nas valências educativas da Educação pré-escolar (EPE), como confere o DL 79/2014 de 14 de maio. O vigente documento descreve e analisa reflexivamente todo o percurso formativo realizado na Prática Educativa Supervisionada, pelo que contribui para a construção da identidade profissional da mestranda.The current report is conceived as a fundamental element for the formative process developed throughout the Supervised Educational Pratice (SEP) in the education valences of Preschool Education (EPE) and the 1st Cycle of Basic Education (CBE), as conferred by DL 79/2014, of May 12.Quadros-Flores, PaulaTeixeira, Maria Cândida MotaRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoFontes, Rafaela de Sousa2024-02-29T12:30:04Z202220222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/25106porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-06T01:48:05Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/25106Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:13:26.734672Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes |
title |
Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes |
spellingShingle |
Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes Fontes, Rafaela de Sousa Investigação-ação Holístico Observação Criança Action investigation Holistic Observation Child Ciências Sociais::Ciências da Educação |
title_short |
Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes |
title_full |
Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes |
title_fullStr |
Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes |
title_full_unstemmed |
Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes |
title_sort |
Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes |
author |
Fontes, Rafaela de Sousa |
author_facet |
Fontes, Rafaela de Sousa |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Quadros-Flores, Paula Teixeira, Maria Cândida Mota Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fontes, Rafaela de Sousa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Investigação-ação Holístico Observação Criança Action investigation Holistic Observation Child Ciências Sociais::Ciências da Educação |
topic |
Investigação-ação Holístico Observação Criança Action investigation Holistic Observation Child Ciências Sociais::Ciências da Educação |
description |
O atual relatório é concebido como elemento fundamental para o processo formativo desenvolvido ao longo da Prática Educativa Supervisionada (PES) nas valências educativas da Educação pré-escolar (EPE), como confere o DL 79/2014 de 14 de maio. O vigente documento descreve e analisa reflexivamente todo o percurso formativo realizado na Prática Educativa Supervisionada, pelo que contribui para a construção da identidade profissional da mestranda. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 2022 2022-01-01T00:00:00Z 2024-02-29T12:30:04Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.22/25106 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.22/25106 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137788020391936 |