Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fontes, Rafaela de Sousa
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.22/25106
Resumo: O atual relatório é concebido como elemento fundamental para o processo formativo desenvolvido ao longo da Prática Educativa Supervisionada (PES) nas valências educativas da Educação pré-escolar (EPE), como confere o DL 79/2014 de 14 de maio. O vigente documento descreve e analisa reflexivamente todo o percurso formativo realizado na Prática Educativa Supervisionada, pelo que contribui para a construção da identidade profissional da mestranda.
id RCAP_2b083f88a9b88e976bedfc3d3d9560de
oai_identifier_str oai:recipp.ipp.pt:10400.22/25106
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa FontesInvestigação-açãoHolísticoObservaçãoCriançaAction investigationHolisticObservationChildCiências Sociais::Ciências da EducaçãoO atual relatório é concebido como elemento fundamental para o processo formativo desenvolvido ao longo da Prática Educativa Supervisionada (PES) nas valências educativas da Educação pré-escolar (EPE), como confere o DL 79/2014 de 14 de maio. O vigente documento descreve e analisa reflexivamente todo o percurso formativo realizado na Prática Educativa Supervisionada, pelo que contribui para a construção da identidade profissional da mestranda.The current report is conceived as a fundamental element for the formative process developed throughout the Supervised Educational Pratice (SEP) in the education valences of Preschool Education (EPE) and the 1st Cycle of Basic Education (CBE), as conferred by DL 79/2014, of May 12.Quadros-Flores, PaulaTeixeira, Maria Cândida MotaRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoFontes, Rafaela de Sousa2024-02-29T12:30:04Z202220222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/25106porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-06T01:48:05Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/25106Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:13:26.734672Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes
title Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes
spellingShingle Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes
Fontes, Rafaela de Sousa
Investigação-ação
Holístico
Observação
Criança
Action investigation
Holistic
Observation
Child
Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes
title_full Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes
title_fullStr Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes
title_full_unstemmed Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes
title_sort Relatório de Estágio de Rafaela de Sousa Fontes
author Fontes, Rafaela de Sousa
author_facet Fontes, Rafaela de Sousa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Quadros-Flores, Paula
Teixeira, Maria Cândida Mota
Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto
dc.contributor.author.fl_str_mv Fontes, Rafaela de Sousa
dc.subject.por.fl_str_mv Investigação-ação
Holístico
Observação
Criança
Action investigation
Holistic
Observation
Child
Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic Investigação-ação
Holístico
Observação
Criança
Action investigation
Holistic
Observation
Child
Ciências Sociais::Ciências da Educação
description O atual relatório é concebido como elemento fundamental para o processo formativo desenvolvido ao longo da Prática Educativa Supervisionada (PES) nas valências educativas da Educação pré-escolar (EPE), como confere o DL 79/2014 de 14 de maio. O vigente documento descreve e analisa reflexivamente todo o percurso formativo realizado na Prática Educativa Supervisionada, pelo que contribui para a construção da identidade profissional da mestranda.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
2022
2022-01-01T00:00:00Z
2024-02-29T12:30:04Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.22/25106
url http://hdl.handle.net/10400.22/25106
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137788020391936