Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pinto, Sara
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/10220
Resumo: Hoje em dia, a gestão de eventos é cada vez mais valorizada pelas organizações. O marketing e a comunicação são as ferramentas utilizadas para a gestão de eventos. Um evento é uma atividade programada pela empresa com o propósito de projetar a marca e criar interações entre clientes e a marca. A criação de notoriedade da marca é um dos objetivos básicos da comunicação e os eventos são o caminho para atingir essa notoriedade e criar relações com o público-alvo. O Programa +SABER, do instituto CUF Porto – é um exemplo de que os eventos clínicos são importantes para a partilha de conhecimento e também para a notoriedade da marca e dos serviços que a unidade dispõe. Este trabalho desenvolve-se no âmbito de um estágio profissional realizado na Direção de Marketing da José de Mello Saúde. O Plano de Comunicação vai traçar as orientações de comunicação de marketing do instituto CUF Porto, incluindo os objetivos, as estratégias e ações desenvolvidas e propostas para o futuro do programa +SABER. A rede social YAMMER faz parte da estratégia de marketing relacional do programa +SABER.
id RCAP_2d1064aac47aee2e4add8ac200f48701
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/10220
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF PortoPlano de comunicaçãoEventosMarketing relacionalDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoHoje em dia, a gestão de eventos é cada vez mais valorizada pelas organizações. O marketing e a comunicação são as ferramentas utilizadas para a gestão de eventos. Um evento é uma atividade programada pela empresa com o propósito de projetar a marca e criar interações entre clientes e a marca. A criação de notoriedade da marca é um dos objetivos básicos da comunicação e os eventos são o caminho para atingir essa notoriedade e criar relações com o público-alvo. O Programa +SABER, do instituto CUF Porto – é um exemplo de que os eventos clínicos são importantes para a partilha de conhecimento e também para a notoriedade da marca e dos serviços que a unidade dispõe. Este trabalho desenvolve-se no âmbito de um estágio profissional realizado na Direção de Marketing da José de Mello Saúde. O Plano de Comunicação vai traçar as orientações de comunicação de marketing do instituto CUF Porto, incluindo os objetivos, as estratégias e ações desenvolvidas e propostas para o futuro do programa +SABER. A rede social YAMMER faz parte da estratégia de marketing relacional do programa +SABER.Rodrigues, FilipeRepositório ComumPinto, Sara2015-11-10T17:33:53Z2014-09-18T00:00:00Z2014-09-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/10220201143291pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:36Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/10220Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:54.695931Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto
title Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto
spellingShingle Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto
Pinto, Sara
Plano de comunicação
Eventos
Marketing relacional
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto
title_full Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto
title_fullStr Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto
title_full_unstemmed Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto
title_sort Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto
author Pinto, Sara
author_facet Pinto, Sara
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rodrigues, Filipe
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Pinto, Sara
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de comunicação
Eventos
Marketing relacional
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Plano de comunicação
Eventos
Marketing relacional
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description Hoje em dia, a gestão de eventos é cada vez mais valorizada pelas organizações. O marketing e a comunicação são as ferramentas utilizadas para a gestão de eventos. Um evento é uma atividade programada pela empresa com o propósito de projetar a marca e criar interações entre clientes e a marca. A criação de notoriedade da marca é um dos objetivos básicos da comunicação e os eventos são o caminho para atingir essa notoriedade e criar relações com o público-alvo. O Programa +SABER, do instituto CUF Porto – é um exemplo de que os eventos clínicos são importantes para a partilha de conhecimento e também para a notoriedade da marca e dos serviços que a unidade dispõe. Este trabalho desenvolve-se no âmbito de um estágio profissional realizado na Direção de Marketing da José de Mello Saúde. O Plano de Comunicação vai traçar as orientações de comunicação de marketing do instituto CUF Porto, incluindo os objetivos, as estratégias e ações desenvolvidas e propostas para o futuro do programa +SABER. A rede social YAMMER faz parte da estratégia de marketing relacional do programa +SABER.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-18T00:00:00Z
2014-09-18T00:00:00Z
2015-11-10T17:33:53Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/10220
201143291
url http://hdl.handle.net/10400.26/10220
identifier_str_mv 201143291
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130005781872640