Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/10220 |
Resumo: | Hoje em dia, a gestão de eventos é cada vez mais valorizada pelas organizações. O marketing e a comunicação são as ferramentas utilizadas para a gestão de eventos. Um evento é uma atividade programada pela empresa com o propósito de projetar a marca e criar interações entre clientes e a marca. A criação de notoriedade da marca é um dos objetivos básicos da comunicação e os eventos são o caminho para atingir essa notoriedade e criar relações com o público-alvo. O Programa +SABER, do instituto CUF Porto – é um exemplo de que os eventos clínicos são importantes para a partilha de conhecimento e também para a notoriedade da marca e dos serviços que a unidade dispõe. Este trabalho desenvolve-se no âmbito de um estágio profissional realizado na Direção de Marketing da José de Mello Saúde. O Plano de Comunicação vai traçar as orientações de comunicação de marketing do instituto CUF Porto, incluindo os objetivos, as estratégias e ações desenvolvidas e propostas para o futuro do programa +SABER. A rede social YAMMER faz parte da estratégia de marketing relacional do programa +SABER. |
id |
RCAP_2d1064aac47aee2e4add8ac200f48701 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/10220 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF PortoPlano de comunicaçãoEventosMarketing relacionalDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoHoje em dia, a gestão de eventos é cada vez mais valorizada pelas organizações. O marketing e a comunicação são as ferramentas utilizadas para a gestão de eventos. Um evento é uma atividade programada pela empresa com o propósito de projetar a marca e criar interações entre clientes e a marca. A criação de notoriedade da marca é um dos objetivos básicos da comunicação e os eventos são o caminho para atingir essa notoriedade e criar relações com o público-alvo. O Programa +SABER, do instituto CUF Porto – é um exemplo de que os eventos clínicos são importantes para a partilha de conhecimento e também para a notoriedade da marca e dos serviços que a unidade dispõe. Este trabalho desenvolve-se no âmbito de um estágio profissional realizado na Direção de Marketing da José de Mello Saúde. O Plano de Comunicação vai traçar as orientações de comunicação de marketing do instituto CUF Porto, incluindo os objetivos, as estratégias e ações desenvolvidas e propostas para o futuro do programa +SABER. A rede social YAMMER faz parte da estratégia de marketing relacional do programa +SABER.Rodrigues, FilipeRepositório ComumPinto, Sara2015-11-10T17:33:53Z2014-09-18T00:00:00Z2014-09-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/10220201143291pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:36Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/10220Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:54.695931Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto |
title |
Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto |
spellingShingle |
Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto Pinto, Sara Plano de comunicação Eventos Marketing relacional Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto |
title_full |
Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto |
title_fullStr |
Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto |
title_full_unstemmed |
Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto |
title_sort |
Plano de comunicação sobre eventos clínicos: o programa +SABER, do Instituto CUF Porto |
author |
Pinto, Sara |
author_facet |
Pinto, Sara |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rodrigues, Filipe Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pinto, Sara |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de comunicação Eventos Marketing relacional Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Plano de comunicação Eventos Marketing relacional Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
Hoje em dia, a gestão de eventos é cada vez mais valorizada pelas organizações. O marketing e a comunicação são as ferramentas utilizadas para a gestão de eventos. Um evento é uma atividade programada pela empresa com o propósito de projetar a marca e criar interações entre clientes e a marca. A criação de notoriedade da marca é um dos objetivos básicos da comunicação e os eventos são o caminho para atingir essa notoriedade e criar relações com o público-alvo. O Programa +SABER, do instituto CUF Porto – é um exemplo de que os eventos clínicos são importantes para a partilha de conhecimento e também para a notoriedade da marca e dos serviços que a unidade dispõe. Este trabalho desenvolve-se no âmbito de um estágio profissional realizado na Direção de Marketing da José de Mello Saúde. O Plano de Comunicação vai traçar as orientações de comunicação de marketing do instituto CUF Porto, incluindo os objetivos, as estratégias e ações desenvolvidas e propostas para o futuro do programa +SABER. A rede social YAMMER faz parte da estratégia de marketing relacional do programa +SABER. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-09-18T00:00:00Z 2014-09-18T00:00:00Z 2015-11-10T17:33:53Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/10220 201143291 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/10220 |
identifier_str_mv |
201143291 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130005781872640 |