O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11328/3399
Resumo: O presente relatório insere-se no segundo ano do plano curricular do Mestrado em Marketing e Negócios Digitais da Universidade Portucalense e tem como objetivo apresentar o estágio realizado no Covet Group. O relatório inicia-se com um enquadramento teórico baseado na revisão da literatura sobre três áreas importantes neste estágio: Marketing Digital, Customer Relationship Management (CRM) e Marketing Relacional. O relatório inclui também uma apresentação da entidade acolhedora, assim como, do departamento e mercado em que o estágio se inseriu. Posteriormente, é feita uma apresentação detalhada das atividades desenvolvidas durante os seis meses de estágio. O relatório encerra-se com uma conclusão sobre o trabalho desenvolvido, onde também são referidas as maiores dificuldades e limitações encontradas ao longo do período de estágio, bem como as hard skills e soft skills desenvolvidas.
id RCAP_2e2abddd1cece7069b35f64d41e26682
oai_identifier_str oai:repositorio.uportu.pt:11328/3399
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet GroupCovet GroupMarketing digitalCRMMarketing relacionalRedes sociaisO presente relatório insere-se no segundo ano do plano curricular do Mestrado em Marketing e Negócios Digitais da Universidade Portucalense e tem como objetivo apresentar o estágio realizado no Covet Group. O relatório inicia-se com um enquadramento teórico baseado na revisão da literatura sobre três áreas importantes neste estágio: Marketing Digital, Customer Relationship Management (CRM) e Marketing Relacional. O relatório inclui também uma apresentação da entidade acolhedora, assim como, do departamento e mercado em que o estágio se inseriu. Posteriormente, é feita uma apresentação detalhada das atividades desenvolvidas durante os seis meses de estágio. O relatório encerra-se com uma conclusão sobre o trabalho desenvolvido, onde também são referidas as maiores dificuldades e limitações encontradas ao longo do período de estágio, bem como as hard skills e soft skills desenvolvidas.2021-03-30T09:26:59Z2021-03-24T00:00:00Z2021-03-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11328/3399TID:202724700porTeixeira, Manuel Joaquim Lopesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-06-15T02:11:51ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
spellingShingle O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
Covet Group
Marketing digital
CRM
Marketing relacional
Redes sociais
title_short O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title_full O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title_fullStr O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title_full_unstemmed O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title_sort O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
author Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
author_facet Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
dc.subject.por.fl_str_mv Covet Group
Marketing digital
CRM
Marketing relacional
Redes sociais
topic Covet Group
Marketing digital
CRM
Marketing relacional
Redes sociais
description O presente relatório insere-se no segundo ano do plano curricular do Mestrado em Marketing e Negócios Digitais da Universidade Portucalense e tem como objetivo apresentar o estágio realizado no Covet Group. O relatório inicia-se com um enquadramento teórico baseado na revisão da literatura sobre três áreas importantes neste estágio: Marketing Digital, Customer Relationship Management (CRM) e Marketing Relacional. O relatório inclui também uma apresentação da entidade acolhedora, assim como, do departamento e mercado em que o estágio se inseriu. Posteriormente, é feita uma apresentação detalhada das atividades desenvolvidas durante os seis meses de estágio. O relatório encerra-se com uma conclusão sobre o trabalho desenvolvido, onde também são referidas as maiores dificuldades e limitações encontradas ao longo do período de estágio, bem como as hard skills e soft skills desenvolvidas.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-03-30T09:26:59Z
2021-03-24T00:00:00Z
2021-03-24
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11328/3399
TID:202724700
url http://hdl.handle.net/11328/3399
identifier_str_mv TID:202724700
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777302555373600768