O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11328/3399
Resumo: O presente relatório insere-se no segundo ano do plano curricular do Mestrado em Marketing e Negócios Digitais da Universidade Portucalense e tem como objetivo apresentar o estágio realizado no Covet Group. O relatório inicia-se com um enquadramento teórico baseado na revisão da literatura sobre três áreas importantes neste estágio: Marketing Digital, Customer Relationship Management (CRM) e Marketing Relacional. O relatório inclui também uma apresentação da entidade acolhedora, assim como, do departamento e mercado em que o estágio se inseriu. Posteriormente, é feita uma apresentação detalhada das atividades desenvolvidas durante os seis meses de estágio. O relatório encerra-se com uma conclusão sobre o trabalho desenvolvido, onde também são referidas as maiores dificuldades e limitações encontradas ao longo do período de estágio, bem como as hard skills e soft skills desenvolvidas.
id RCAP_1f4fd1a71a202e6a255d4f3947440b5b
oai_identifier_str oai:repositorio.upt.pt:11328/3399
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet GroupCovet GroupMarketing digitalCRMMarketing relacionalRedes sociaisMarketingO presente relatório insere-se no segundo ano do plano curricular do Mestrado em Marketing e Negócios Digitais da Universidade Portucalense e tem como objetivo apresentar o estágio realizado no Covet Group. O relatório inicia-se com um enquadramento teórico baseado na revisão da literatura sobre três áreas importantes neste estágio: Marketing Digital, Customer Relationship Management (CRM) e Marketing Relacional. O relatório inclui também uma apresentação da entidade acolhedora, assim como, do departamento e mercado em que o estágio se inseriu. Posteriormente, é feita uma apresentação detalhada das atividades desenvolvidas durante os seis meses de estágio. O relatório encerra-se com uma conclusão sobre o trabalho desenvolvido, onde também são referidas as maiores dificuldades e limitações encontradas ao longo do período de estágio, bem como as hard skills e soft skills desenvolvidas.2021-03-30T09:26:59Z2021-03-302021-03-24T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfTeixeira, M. J. L. (2021). O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3399http://hdl.handle.net/11328/3399Teixeira, M. J. L. (2021). O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3399http://hdl.handle.net/11328/3399TID:202724700porhttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessTeixeira, Manuel Joaquim Lopesreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-16T02:13:54Zoai:repositorio.upt.pt:11328/3399Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:41:47.986942Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
spellingShingle O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
Covet Group
Marketing digital
CRM
Marketing relacional
Redes sociais
Marketing
title_short O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title_full O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title_fullStr O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title_full_unstemmed O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
title_sort O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
author Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
author_facet Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
dc.subject.por.fl_str_mv Covet Group
Marketing digital
CRM
Marketing relacional
Redes sociais
Marketing
topic Covet Group
Marketing digital
CRM
Marketing relacional
Redes sociais
Marketing
description O presente relatório insere-se no segundo ano do plano curricular do Mestrado em Marketing e Negócios Digitais da Universidade Portucalense e tem como objetivo apresentar o estágio realizado no Covet Group. O relatório inicia-se com um enquadramento teórico baseado na revisão da literatura sobre três áreas importantes neste estágio: Marketing Digital, Customer Relationship Management (CRM) e Marketing Relacional. O relatório inclui também uma apresentação da entidade acolhedora, assim como, do departamento e mercado em que o estágio se inseriu. Posteriormente, é feita uma apresentação detalhada das atividades desenvolvidas durante os seis meses de estágio. O relatório encerra-se com uma conclusão sobre o trabalho desenvolvido, onde também são referidas as maiores dificuldades e limitações encontradas ao longo do período de estágio, bem como as hard skills e soft skills desenvolvidas.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-03-30T09:26:59Z
2021-03-30
2021-03-24T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv Teixeira, M. J. L. (2021). O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3399
http://hdl.handle.net/11328/3399
Teixeira, M. J. L. (2021). O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3399
http://hdl.handle.net/11328/3399
TID:202724700
identifier_str_mv Teixeira, M. J. L. (2021). O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3399
TID:202724700
url http://hdl.handle.net/11328/3399
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134981981732864