A influência do branding nos serviços sociais industriais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva Júnior, José Elias da
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Sousa, Richard Perassi Luiz de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.11/6568
Resumo: No presente artigo, descrevem-se aspectos de construção e remodelagem de serviços em Educação e Saúde, a partir da concepção da marca “VEMFAZER!”, adotada pelo Serviço Social da Indústria do Estado de Santa Catarina – SESI/SC. Em síntese, os desdobramentos informativos comunica tivos da marca são aqui apresentados e discutidos, considerando-se aspectos comunicacionais, arquitetônicos e didáticos.
id RCAP_32b4aeec2c34675c35cd829446aec9c3
oai_identifier_str oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/6568
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A influência do branding nos serviços sociais industriaisThe influence of branding on social servicesBrand communicationDesignSocial service industryComunicação de marcaServiço social da indústriaNo presente artigo, descrevem-se aspectos de construção e remodelagem de serviços em Educação e Saúde, a partir da concepção da marca “VEMFAZER!”, adotada pelo Serviço Social da Indústria do Estado de Santa Catarina – SESI/SC. Em síntese, os desdobramentos informativos comunica tivos da marca são aqui apresentados e discutidos, considerando-se aspectos comunicacionais, arquitetônicos e didáticos.ABSTRACT : This article describes aspects of construction and remodeling of services in Education and Health, based on the design of the brand "VEMFAZER!", Adopted by the Social Service of Industry of the State of Santa Catarina - SESI / SC. In summary, informative-communicative developments of the brand are presented and discussed here, considering communication, architectural and didactic aspects.IPCB. ESARTRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoSilva Júnior, José Elias daSousa, Richard Perassi Luiz de2019-06-21T00:17:05Z20192019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/6568porSILVA JÚNIOR, José Elias da ; SOUSA, Richard Perassi Luiz de (2019) - A influência do branding nos serviços sociais industriais. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646 - 9054. Vol. XII, nº 23, p. 1-5.1646 - 9054info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:46:38Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/6568Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:37:12.282776Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A influência do branding nos serviços sociais industriais
The influence of branding on social services
title A influência do branding nos serviços sociais industriais
spellingShingle A influência do branding nos serviços sociais industriais
Silva Júnior, José Elias da
Brand communication
Design
Social service industry
Comunicação de marca
Serviço social da indústria
title_short A influência do branding nos serviços sociais industriais
title_full A influência do branding nos serviços sociais industriais
title_fullStr A influência do branding nos serviços sociais industriais
title_full_unstemmed A influência do branding nos serviços sociais industriais
title_sort A influência do branding nos serviços sociais industriais
author Silva Júnior, José Elias da
author_facet Silva Júnior, José Elias da
Sousa, Richard Perassi Luiz de
author_role author
author2 Sousa, Richard Perassi Luiz de
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva Júnior, José Elias da
Sousa, Richard Perassi Luiz de
dc.subject.por.fl_str_mv Brand communication
Design
Social service industry
Comunicação de marca
Serviço social da indústria
topic Brand communication
Design
Social service industry
Comunicação de marca
Serviço social da indústria
description No presente artigo, descrevem-se aspectos de construção e remodelagem de serviços em Educação e Saúde, a partir da concepção da marca “VEMFAZER!”, adotada pelo Serviço Social da Indústria do Estado de Santa Catarina – SESI/SC. Em síntese, os desdobramentos informativos comunica tivos da marca são aqui apresentados e discutidos, considerando-se aspectos comunicacionais, arquitetônicos e didáticos.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-06-21T00:17:05Z
2019
2019-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.11/6568
url http://hdl.handle.net/10400.11/6568
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv SILVA JÚNIOR, José Elias da ; SOUSA, Richard Perassi Luiz de (2019) - A influência do branding nos serviços sociais industriais. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646 - 9054. Vol. XII, nº 23, p. 1-5.
1646 - 9054
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv IPCB. ESART
publisher.none.fl_str_mv IPCB. ESART
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130833715462144