A influência do branding nos serviços sociais industriais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.11/6568 |
Resumo: | No presente artigo, descrevem-se aspectos de construção e remodelagem de serviços em Educação e Saúde, a partir da concepção da marca “VEMFAZER!”, adotada pelo Serviço Social da Indústria do Estado de Santa Catarina – SESI/SC. Em síntese, os desdobramentos informativos comunica tivos da marca são aqui apresentados e discutidos, considerando-se aspectos comunicacionais, arquitetônicos e didáticos. |
id |
RCAP_32b4aeec2c34675c35cd829446aec9c3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/6568 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A influência do branding nos serviços sociais industriaisThe influence of branding on social servicesBrand communicationDesignSocial service industryComunicação de marcaServiço social da indústriaNo presente artigo, descrevem-se aspectos de construção e remodelagem de serviços em Educação e Saúde, a partir da concepção da marca “VEMFAZER!”, adotada pelo Serviço Social da Indústria do Estado de Santa Catarina – SESI/SC. Em síntese, os desdobramentos informativos comunica tivos da marca são aqui apresentados e discutidos, considerando-se aspectos comunicacionais, arquitetônicos e didáticos.ABSTRACT : This article describes aspects of construction and remodeling of services in Education and Health, based on the design of the brand "VEMFAZER!", Adopted by the Social Service of Industry of the State of Santa Catarina - SESI / SC. In summary, informative-communicative developments of the brand are presented and discussed here, considering communication, architectural and didactic aspects.IPCB. ESARTRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoSilva Júnior, José Elias daSousa, Richard Perassi Luiz de2019-06-21T00:17:05Z20192019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/6568porSILVA JÚNIOR, José Elias da ; SOUSA, Richard Perassi Luiz de (2019) - A influência do branding nos serviços sociais industriais. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646 - 9054. Vol. XII, nº 23, p. 1-5.1646 - 9054info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:46:38Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/6568Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:37:12.282776Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A influência do branding nos serviços sociais industriais The influence of branding on social services |
title |
A influência do branding nos serviços sociais industriais |
spellingShingle |
A influência do branding nos serviços sociais industriais Silva Júnior, José Elias da Brand communication Design Social service industry Comunicação de marca Serviço social da indústria |
title_short |
A influência do branding nos serviços sociais industriais |
title_full |
A influência do branding nos serviços sociais industriais |
title_fullStr |
A influência do branding nos serviços sociais industriais |
title_full_unstemmed |
A influência do branding nos serviços sociais industriais |
title_sort |
A influência do branding nos serviços sociais industriais |
author |
Silva Júnior, José Elias da |
author_facet |
Silva Júnior, José Elias da Sousa, Richard Perassi Luiz de |
author_role |
author |
author2 |
Sousa, Richard Perassi Luiz de |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva Júnior, José Elias da Sousa, Richard Perassi Luiz de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Brand communication Design Social service industry Comunicação de marca Serviço social da indústria |
topic |
Brand communication Design Social service industry Comunicação de marca Serviço social da indústria |
description |
No presente artigo, descrevem-se aspectos de construção e remodelagem de serviços em Educação e Saúde, a partir da concepção da marca “VEMFAZER!”, adotada pelo Serviço Social da Indústria do Estado de Santa Catarina – SESI/SC. Em síntese, os desdobramentos informativos comunica tivos da marca são aqui apresentados e discutidos, considerando-se aspectos comunicacionais, arquitetônicos e didáticos. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-06-21T00:17:05Z 2019 2019-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.11/6568 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.11/6568 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
SILVA JÚNIOR, José Elias da ; SOUSA, Richard Perassi Luiz de (2019) - A influência do branding nos serviços sociais industriais. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646 - 9054. Vol. XII, nº 23, p. 1-5. 1646 - 9054 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. ESART |
publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. ESART |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130833715462144 |