O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fortes, Nuno
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/364
Resumo: No dom?nio do marketing, o e-mail ?, hoje, amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunica??o ao servi?o das organiza??es. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um fen?meno crescente de spam, capaz de influenciar negativamente as suas taxas de efic?cia. Face a este problema, a presente investiga??o foi dirigida em dois vectores distintos, mas complementares: o marketing de permiss?o e o marketing viral.
id RCAP_3603c45665a6f7a6f8e74a56cbedda24
oai_identifier_str oai:repositorio.ismt.pt:123456789/364
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketingcomunica??o empresarialmarketinge-mailNo dom?nio do marketing, o e-mail ?, hoje, amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunica??o ao servi?o das organiza??es. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um fen?meno crescente de spam, capaz de influenciar negativamente as suas taxas de efic?cia. Face a este problema, a presente investiga??o foi dirigida em dois vectores distintos, mas complementares: o marketing de permiss?o e o marketing viral.2014-02-20T08:37:42Z2014-02-202004-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/364por1807-1147http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/364Fortes, Nunoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T14:57:11Zoai:repositorio.ismt.pt:123456789/364Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:53:20.977817Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketing
title O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketing
spellingShingle O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketing
Fortes, Nuno
comunica??o empresarial
marketing
e-mail
title_short O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketing
title_full O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketing
title_fullStr O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketing
title_full_unstemmed O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketing
title_sort O e-mail como ferramenta de comunica??o de marketing
author Fortes, Nuno
author_facet Fortes, Nuno
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fortes, Nuno
dc.subject.por.fl_str_mv comunica??o empresarial
marketing
e-mail
topic comunica??o empresarial
marketing
e-mail
description No dom?nio do marketing, o e-mail ?, hoje, amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunica??o ao servi?o das organiza??es. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um fen?meno crescente de spam, capaz de influenciar negativamente as suas taxas de efic?cia. Face a este problema, a presente investiga??o foi dirigida em dois vectores distintos, mas complementares: o marketing de permiss?o e o marketing viral.
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-01-01T00:00:00Z
2014-02-20T08:37:42Z
2014-02-20
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/364
url http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/364
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1807-1147
http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/364
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136421564383232