O e-mail e o marketing de permissão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29030 http://hdl.handle.net/10071/14223 |
Resumo: | No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão. |
id |
RCAP_d1e703420bc85fdb0aeaf4c60dde9bf2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/14223 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O e-mail e o marketing de permissãoE-mail marketingMarketing na InternetMarketing de permissãoNo domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.INDEG/PROJECTOS - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial2017-08-01T15:42:13Z2005-01-01T00:00:00Z20052017-08-01T15:41:35Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29030http://hdl.handle.net/10071/14223por1645-4464Fortes, N.Rita, P.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:28:00Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/14223Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:12:31.914674Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O e-mail e o marketing de permissão |
title |
O e-mail e o marketing de permissão |
spellingShingle |
O e-mail e o marketing de permissão Fortes, N. E-mail marketing Marketing na Internet Marketing de permissão |
title_short |
O e-mail e o marketing de permissão |
title_full |
O e-mail e o marketing de permissão |
title_fullStr |
O e-mail e o marketing de permissão |
title_full_unstemmed |
O e-mail e o marketing de permissão |
title_sort |
O e-mail e o marketing de permissão |
author |
Fortes, N. |
author_facet |
Fortes, N. Rita, P. |
author_role |
author |
author2 |
Rita, P. |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fortes, N. Rita, P. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
E-mail marketing Marketing na Internet Marketing de permissão |
topic |
E-mail marketing Marketing na Internet Marketing de permissão |
description |
No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão. |
publishDate |
2005 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2005-01-01T00:00:00Z 2005 2017-08-01T15:42:13Z 2017-08-01T15:41:35Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29030 http://hdl.handle.net/10071/14223 |
url |
https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29030 http://hdl.handle.net/10071/14223 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
1645-4464 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INDEG/PROJECTOS - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial |
publisher.none.fl_str_mv |
INDEG/PROJECTOS - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134680567513088 |