O e-mail e o marketing de permissão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fortes, N.
Data de Publicação: 2005
Outros Autores: Rita, P.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29030
http://hdl.handle.net/10071/14223
Resumo: No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.
id RCAP_d1e703420bc85fdb0aeaf4c60dde9bf2
oai_identifier_str oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/14223
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O e-mail e o marketing de permissãoE-mail marketingMarketing na InternetMarketing de permissãoNo domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.INDEG/PROJECTOS - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial2017-08-01T15:42:13Z2005-01-01T00:00:00Z20052017-08-01T15:41:35Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29030http://hdl.handle.net/10071/14223por1645-4464Fortes, N.Rita, P.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:28:00Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/14223Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:12:31.914674Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O e-mail e o marketing de permissão
title O e-mail e o marketing de permissão
spellingShingle O e-mail e o marketing de permissão
Fortes, N.
E-mail marketing
Marketing na Internet
Marketing de permissão
title_short O e-mail e o marketing de permissão
title_full O e-mail e o marketing de permissão
title_fullStr O e-mail e o marketing de permissão
title_full_unstemmed O e-mail e o marketing de permissão
title_sort O e-mail e o marketing de permissão
author Fortes, N.
author_facet Fortes, N.
Rita, P.
author_role author
author2 Rita, P.
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fortes, N.
Rita, P.
dc.subject.por.fl_str_mv E-mail marketing
Marketing na Internet
Marketing de permissão
topic E-mail marketing
Marketing na Internet
Marketing de permissão
description No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-01-01T00:00:00Z
2005
2017-08-01T15:42:13Z
2017-08-01T15:41:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29030
http://hdl.handle.net/10071/14223
url https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29030
http://hdl.handle.net/10071/14223
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1645-4464
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INDEG/PROJECTOS - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial
publisher.none.fl_str_mv INDEG/PROJECTOS - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134680567513088