O E-mail e o Marketing de Permissão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fortes, Nuno
Data de Publicação: 2005
Outros Autores: Rita, Paulo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365
Resumo: No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.
id RCAP_c46879fcc3c01fe62f3b1c641f449855
oai_identifier_str oai:repositorio.ismt.pt:123456789/365
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O E-mail e o Marketing de PermissãoMarketing de email - E-mail marketingMarketing na Internet - Internet marketingMarketing de permissão - Permission marketingNo domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.Repositório ISMTFortes, NunoRita, Paulo2014-02-20T08:48:26Z20052005-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365por1677-2067info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-11-14T13:46:27Zoai:repositorio.ismt.pt:123456789/365Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-11-14T13:46:27Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O E-mail e o Marketing de Permissão
title O E-mail e o Marketing de Permissão
spellingShingle O E-mail e o Marketing de Permissão
Fortes, Nuno
Marketing de email - E-mail marketing
Marketing na Internet - Internet marketing
Marketing de permissão - Permission marketing
title_short O E-mail e o Marketing de Permissão
title_full O E-mail e o Marketing de Permissão
title_fullStr O E-mail e o Marketing de Permissão
title_full_unstemmed O E-mail e o Marketing de Permissão
title_sort O E-mail e o Marketing de Permissão
author Fortes, Nuno
author_facet Fortes, Nuno
Rita, Paulo
author_role author
author2 Rita, Paulo
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório ISMT
dc.contributor.author.fl_str_mv Fortes, Nuno
Rita, Paulo
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de email - E-mail marketing
Marketing na Internet - Internet marketing
Marketing de permissão - Permission marketing
topic Marketing de email - E-mail marketing
Marketing na Internet - Internet marketing
Marketing de permissão - Permission marketing
description No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005
2005-01-01T00:00:00Z
2014-02-20T08:48:26Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365
url http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1677-2067
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv mluisa.alvim@gmail.com
_version_ 1817548695946657792