Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Azevedo, António J.A.
Data de Publicação: 1998
Outros Autores: Marques, José M.C.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10284/11183
id RCAP_36baa10f731e876070c98d6fa3cf48bd
oai_identifier_str oai:bdigital.ufp.pt:10284/11183
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compraEdições Universidade Fernando PessoaRepositório Institucional da Universidade Fernando PessoaAzevedo, António J.A.Marques, José M.C.2022-09-27T11:20:29Z1998-05-01T00:00:00Z1998-05-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10284/11183porRevista da UFP. Porto: Edições Universidade Fernando Pessoa. ISSN 0873-8181. 2. vol.1 (Mai. 1998) 67-86.0873-8181info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-10-04T02:00:43Zoai:bdigital.ufp.pt:10284/11183Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:10:32.851902Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra
title Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra
spellingShingle Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra
Azevedo, António J.A.
title_short Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra
title_full Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra
title_fullStr Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra
title_full_unstemmed Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra
title_sort Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação (responsável ausente, apologia, aceitação) sobre a imagem de marca e intenção de compra
author Azevedo, António J.A.
author_facet Azevedo, António J.A.
Marques, José M.C.
author_role author
author2 Marques, José M.C.
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Fernando Pessoa
dc.contributor.author.fl_str_mv Azevedo, António J.A.
Marques, José M.C.
publishDate 1998
dc.date.none.fl_str_mv 1998-05-01T00:00:00Z
1998-05-01T00:00:00Z
2022-09-27T11:20:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10284/11183
url http://hdl.handle.net/10284/11183
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Revista da UFP. Porto: Edições Universidade Fernando Pessoa. ISSN 0873-8181. 2. vol.1 (Mai. 1998) 67-86.
0873-8181
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edições Universidade Fernando Pessoa
publisher.none.fl_str_mv Edições Universidade Fernando Pessoa
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130561984331776