Relatório de Estágio- Outsmartis Marketing Digital
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10348/11167 |
Resumo: | Nos dias de hoje, é fulcral que as organizações consigam usar as potencialidades do mundo digital, dado que este é um meio fácil de dominar, de acesso gratuito e com milhões de potenciais clientes à distância de uma simples pesquisa num motor de busca. Este meio é das áreas que permite a qualquer organização competir independentemente do seu tamanho, recursos financeiros ou produtos. As pequenas organizações têm uma necessidade redobrada de assumir o digital como uma solução viável para o seu negócio, aproveitando esta oportunidade para reduzirem eventuais desvantagens competitivas associadas à sua menor dimensão. As organizações que operam nos mercados atuais têm ao seu dispor imensas ferramentas de marketing digital, as quais permitem que com pouco investimento obter retornos significativos para as suas diversas áreas de atividade. Deste modo, as organizações devem considerar usar as ferramentas de marketing digital que mais se adaptam aos seus negócios e públicos alvo para que possam colher os frutos de uma estratégia bem delineada, o que revela a extrema importância de adaptar as suas atividades para a era digital. Para tal, deve ser considerado o uso de estratégias de marketing digital, que são extremamente relevantes para o presente e o futuro das organizações Uma estratégia de marketing digital bem planeada e executada, permite às organizações olhar para todos os utilizadores do digital como potenciais clientes, diminuindo assim as barreiras físicas, linguísticas e culturais que existiam anteriormente e que impediam muitas organizações de realizar transações fora do seu espaço físico de atuação. O presente relatório tem como objetivo o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Outsmartis, empresa onde realizei o meu estágio curricular de mestrado. |
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Relatório de Estágio- Outsmartis Marketing Digitalmarketing digitalplano de marketing digitalNos dias de hoje, é fulcral que as organizações consigam usar as potencialidades do mundo digital, dado que este é um meio fácil de dominar, de acesso gratuito e com milhões de potenciais clientes à distância de uma simples pesquisa num motor de busca. Este meio é das áreas que permite a qualquer organização competir independentemente do seu tamanho, recursos financeiros ou produtos. As pequenas organizações têm uma necessidade redobrada de assumir o digital como uma solução viável para o seu negócio, aproveitando esta oportunidade para reduzirem eventuais desvantagens competitivas associadas à sua menor dimensão. As organizações que operam nos mercados atuais têm ao seu dispor imensas ferramentas de marketing digital, as quais permitem que com pouco investimento obter retornos significativos para as suas diversas áreas de atividade. Deste modo, as organizações devem considerar usar as ferramentas de marketing digital que mais se adaptam aos seus negócios e públicos alvo para que possam colher os frutos de uma estratégia bem delineada, o que revela a extrema importância de adaptar as suas atividades para a era digital. Para tal, deve ser considerado o uso de estratégias de marketing digital, que são extremamente relevantes para o presente e o futuro das organizações Uma estratégia de marketing digital bem planeada e executada, permite às organizações olhar para todos os utilizadores do digital como potenciais clientes, diminuindo assim as barreiras físicas, linguísticas e culturais que existiam anteriormente e que impediam muitas organizações de realizar transações fora do seu espaço físico de atuação. O presente relatório tem como objetivo o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Outsmartis, empresa onde realizei o meu estágio curricular de mestrado.Nowadays, it is crucial that organizations are able to use the potential of the digital world, since it is easy to master, free to access and with millions of potential customers at a distance from a simple search in a search engine. This digital medium allows any organization to compete regardless of its size, financial resources or products.Small organizations have a bigger need to take the digital as a viable solution for their business, taking advantage of this opportunity to reduce any competitive disadvantages associated with its smaller size. Organizations operating in today's markets have at their disposal an immense number of digital marketing tools, which allow them to obtain significant returns for their various areas of activity with little investment. Therefore, organizations should consider using the digital marketing tools that best suit their business and target consumers so that they can reap the benefits of a well-designed strategy, which reveals the extreme importance of adapting their activities to the digital era. For this, the use of digital marketing strategies, which are extremely relevant for the present and future of organizations, should be considered. A well-planned and executed digital marketing strategy allows organizations to look at all digital users as potential customers, thus reducing physical, linguistic and cultural barriers that previously existed and that prevented many organizations from carrying out transactions outside their physical space of action. The present report has as aim to develop a digital marketing plan for Outsmartis, the company where I carried out my master's curricular internship.2022-04-22T14:07:29Z2021-12-06T00:00:00Z2021-12-06info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10348/11167porMartins, Alfredoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-02T12:55:00Zoai:repositorio.utad.pt:10348/11167Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:06:04.134021Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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