Relatório de Estágio- Outsmartis Marketing Digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Alfredo
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10348/11167
Resumo: Nos dias de hoje, é fulcral que as organizações consigam usar as potencialidades do mundo digital, dado que este é um meio fácil de dominar, de acesso gratuito e com milhões de potenciais clientes à distância de uma simples pesquisa num motor de busca. Este meio é das áreas que permite a qualquer organização competir independentemente do seu tamanho, recursos financeiros ou produtos. As pequenas organizações têm uma necessidade redobrada de assumir o digital como uma solução viável para o seu negócio, aproveitando esta oportunidade para reduzirem eventuais desvantagens competitivas associadas à sua menor dimensão. As organizações que operam nos mercados atuais têm ao seu dispor imensas ferramentas de marketing digital, as quais permitem que com pouco investimento obter retornos significativos para as suas diversas áreas de atividade. Deste modo, as organizações devem considerar usar as ferramentas de marketing digital que mais se adaptam aos seus negócios e públicos alvo para que possam colher os frutos de uma estratégia bem delineada, o que revela a extrema importância de adaptar as suas atividades para a era digital. Para tal, deve ser considerado o uso de estratégias de marketing digital, que são extremamente relevantes para o presente e o futuro das organizações Uma estratégia de marketing digital bem planeada e executada, permite às organizações olhar para todos os utilizadores do digital como potenciais clientes, diminuindo assim as barreiras físicas, linguísticas e culturais que existiam anteriormente e que impediam muitas organizações de realizar transações fora do seu espaço físico de atuação. O presente relatório tem como objetivo o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Outsmartis, empresa onde realizei o meu estágio curricular de mestrado.
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