Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual Classrooms

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Mayara Priscila Reis da
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.21814/rpe.23841
id RCAP_3bbb1bf13d42dcade433cf846de6aa48
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/23841
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual ClassroomsLeiturasInstituto de Educação - Universidade do Minho2021-12-30T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.21814/rpe.23841por2183-04520871-9187Costa, Mayara Priscila Reis dainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-06T09:37:33Zoai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/23841Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:36:22.696610Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual Classrooms
title Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual Classrooms
spellingShingle Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual Classrooms
Costa, Mayara Priscila Reis da
Leituras
title_short Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual Classrooms
title_full Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual Classrooms
title_fullStr Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual Classrooms
title_full_unstemmed Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual Classrooms
title_sort Using Linguistically Appropriate Practice: A Guide for Teaching in Multilingual Classrooms
author Costa, Mayara Priscila Reis da
author_facet Costa, Mayara Priscila Reis da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Mayara Priscila Reis da
dc.subject.por.fl_str_mv Leituras
topic Leituras
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-12-30T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.21814/rpe.23841
url https://doi.org/10.21814/rpe.23841
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 2183-0452
0871-9187
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto de Educação - Universidade do Minho
publisher.none.fl_str_mv Instituto de Educação - Universidade do Minho
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130230124707840