A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/7911 |
Resumo: | Dissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica. |
id |
RCAP_42fa9642cfec68eec55985e1c1a303c2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/7911 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxoLuxoComunicaçãoParadigma de MarketingDigitaSiteDissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica.A comunicação digital veio alterar a comunicação das marcas, exigindo a estas uma nova visão sobre o processo de comunicação e abrindo novas oportunidades de interacção com o público. As marcas de luxo não são excepção. Apesar do desafio ser maior, é importante estas marcas manterem-se actuais. A dissertação assenta, assim, em compreender como estas marcas devem actuar no mundo virtual, focando a importância da construção dos seus sites, por forma a não perderem os valores que tanto as caracterizam e corresponderem às expectativas altas dos seus consumidores exigentes, quer em termos estéticos e gráficos, como também na comunicação, informação e conteúdos publicados.Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de LisboaRUNJustino, Nadine Alexandra da Silva2012-032012-03-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/7911porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:40:12Zoai:run.unl.pt:10362/7911Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:17:49.212573Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo |
title |
A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo |
spellingShingle |
A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo Justino, Nadine Alexandra da Silva Luxo Comunicação Paradigma de Marketing Digita Site |
title_short |
A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo |
title_full |
A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo |
title_fullStr |
A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo |
title_full_unstemmed |
A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo |
title_sort |
A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo |
author |
Justino, Nadine Alexandra da Silva |
author_facet |
Justino, Nadine Alexandra da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Justino, Nadine Alexandra da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Luxo Comunicação Paradigma de Marketing Digita Site |
topic |
Luxo Comunicação Paradigma de Marketing Digita Site |
description |
Dissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-03 2012-03-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/7911 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/7911 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137825506983936 |