A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Justino, Nadine Alexandra da Silva
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/7911
Resumo: Dissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica.
id RCAP_42fa9642cfec68eec55985e1c1a303c2
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/7911
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxoLuxoComunicaçãoParadigma de MarketingDigitaSiteDissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica.A comunicação digital veio alterar a comunicação das marcas, exigindo a estas uma nova visão sobre o processo de comunicação e abrindo novas oportunidades de interacção com o público. As marcas de luxo não são excepção. Apesar do desafio ser maior, é importante estas marcas manterem-se actuais. A dissertação assenta, assim, em compreender como estas marcas devem actuar no mundo virtual, focando a importância da construção dos seus sites, por forma a não perderem os valores que tanto as caracterizam e corresponderem às expectativas altas dos seus consumidores exigentes, quer em termos estéticos e gráficos, como também na comunicação, informação e conteúdos publicados.Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de LisboaRUNJustino, Nadine Alexandra da Silva2012-032012-03-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/7911porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:40:12Zoai:run.unl.pt:10362/7911Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:17:49.212573Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
title A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
spellingShingle A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
Justino, Nadine Alexandra da Silva
Luxo
Comunicação
Paradigma de Marketing
Digita
Site
title_short A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
title_full A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
title_fullStr A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
title_full_unstemmed A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
title_sort A importância da construção do site na comunicação de marcas de luxo
author Justino, Nadine Alexandra da Silva
author_facet Justino, Nadine Alexandra da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Justino, Nadine Alexandra da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Luxo
Comunicação
Paradigma de Marketing
Digita
Site
topic Luxo
Comunicação
Paradigma de Marketing
Digita
Site
description Dissertação apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-03
2012-03-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/7911
url http://hdl.handle.net/10362/7911
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137825506983936