A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Faria, Maria João
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/7100
Resumo: O âmbito principal deste relatório de estágio é perceber a importância que vários elementos de um website corporativo têm na comunicação de um banco de investimento. O estágio foi realizado de Setembro de 2013 até Maio de 2014, num dos maiores bancos de investimento no território nacional, o Banco Espírito Santo de Investimento, S.A. Neste período, as funções por mim desempenhadas focaram-se no acompanhamento, desde o início, da implementação de um novo website corporativo, bem como a realização de alguns vídeos corporativos. Através deste envolvimento neste projecto, foi-me possível compreender a importância que vários elementos comunicativos têm no sucesso de um website corporativo.
id RCAP_44675175f6b15e4023ad0133f7d6c8b7
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/7100
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de InvestimentoComunicação empresarialInternetInstituição bancáriaSítios WebComunicação corporativaBanca de investimentoO âmbito principal deste relatório de estágio é perceber a importância que vários elementos de um website corporativo têm na comunicação de um banco de investimento. O estágio foi realizado de Setembro de 2013 até Maio de 2014, num dos maiores bancos de investimento no território nacional, o Banco Espírito Santo de Investimento, S.A. Neste período, as funções por mim desempenhadas focaram-se no acompanhamento, desde o início, da implementação de um novo website corporativo, bem como a realização de alguns vídeos corporativos. Através deste envolvimento neste projecto, foi-me possível compreender a importância que vários elementos comunicativos têm no sucesso de um website corporativo.Dutschke, GeorgRepositório ComumFaria, Maria João2015-09-20T00:30:07Z2014-10-01T00:00:00Z2014-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/7100201182220porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:01Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/7100Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:00.184270Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento
title A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento
spellingShingle A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento
Faria, Maria João
Comunicação empresarial
Internet
Instituição bancária
Sítios Web
Comunicação corporativa
Banca de investimento
title_short A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento
title_full A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento
title_fullStr A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento
title_full_unstemmed A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento
title_sort A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento
author Faria, Maria João
author_facet Faria, Maria João
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Dutschke, Georg
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Faria, Maria João
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação empresarial
Internet
Instituição bancária
Sítios Web
Comunicação corporativa
Banca de investimento
topic Comunicação empresarial
Internet
Instituição bancária
Sítios Web
Comunicação corporativa
Banca de investimento
description O âmbito principal deste relatório de estágio é perceber a importância que vários elementos de um website corporativo têm na comunicação de um banco de investimento. O estágio foi realizado de Setembro de 2013 até Maio de 2014, num dos maiores bancos de investimento no território nacional, o Banco Espírito Santo de Investimento, S.A. Neste período, as funções por mim desempenhadas focaram-se no acompanhamento, desde o início, da implementação de um novo website corporativo, bem como a realização de alguns vídeos corporativos. Através deste envolvimento neste projecto, foi-me possível compreender a importância que vários elementos comunicativos têm no sucesso de um website corporativo.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-01T00:00:00Z
2014-10-01T00:00:00Z
2015-09-20T00:30:07Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/7100
201182220
url http://hdl.handle.net/10400.26/7100
identifier_str_mv 201182220
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129997428916224