Plano de marketing Wi2Play
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/19655 |
Resumo: | Wi2Play é um serviço de gamification de espaços, uma tecnologia desenvolvida pela empresa Pragmasoft – Sistemas de Automação e controlo, Lda. com o intuito de revolucionar como se encaram os displays cada vez mais presentes na sociedade actual. Como esta tecnologia foi desenvolvida sem qualquer estudo de mercado, proposta de valor ou estratégia para desenvolvimento, estes passos estão todos incluídos no plano de marketing contido neste relatório. |
id |
RCAP_4758ae31ec597ea9c987dc01c3492ac1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/19655 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing Wi2PlayMarketingPlano de marketingMarketing de serviçosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoWi2Play é um serviço de gamification de espaços, uma tecnologia desenvolvida pela empresa Pragmasoft – Sistemas de Automação e controlo, Lda. com o intuito de revolucionar como se encaram os displays cada vez mais presentes na sociedade actual. Como esta tecnologia foi desenvolvida sem qualquer estudo de mercado, proposta de valor ou estratégia para desenvolvimento, estes passos estão todos incluídos no plano de marketing contido neste relatório.Rodrigues, FilipeRepositório ComumCarvalho, Diogo Fernando Monteiro de2017-12-11T13:07:17Z2017-09-18T00:00:00Z2017-09-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/19655201770040porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:45Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/19655Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:04.029109Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing Wi2Play |
title |
Plano de marketing Wi2Play |
spellingShingle |
Plano de marketing Wi2Play Carvalho, Diogo Fernando Monteiro de Marketing Plano de marketing Marketing de serviços Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Plano de marketing Wi2Play |
title_full |
Plano de marketing Wi2Play |
title_fullStr |
Plano de marketing Wi2Play |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing Wi2Play |
title_sort |
Plano de marketing Wi2Play |
author |
Carvalho, Diogo Fernando Monteiro de |
author_facet |
Carvalho, Diogo Fernando Monteiro de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rodrigues, Filipe Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Diogo Fernando Monteiro de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Plano de marketing Marketing de serviços Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Marketing Plano de marketing Marketing de serviços Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
Wi2Play é um serviço de gamification de espaços, uma tecnologia desenvolvida pela empresa Pragmasoft – Sistemas de Automação e controlo, Lda. com o intuito de revolucionar como se encaram os displays cada vez mais presentes na sociedade actual. Como esta tecnologia foi desenvolvida sem qualquer estudo de mercado, proposta de valor ou estratégia para desenvolvimento, estes passos estão todos incluídos no plano de marketing contido neste relatório. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-11T13:07:17Z 2017-09-18T00:00:00Z 2017-09-18T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/19655 201770040 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/19655 |
identifier_str_mv |
201770040 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130007535091712 |