Plano de marketing Wi2Play

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Diogo Fernando Monteiro de
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/19655
Resumo: Wi2Play é um serviço de gamification de espaços, uma tecnologia desenvolvida pela empresa Pragmasoft – Sistemas de Automação e controlo, Lda. com o intuito de revolucionar como se encaram os displays cada vez mais presentes na sociedade actual. Como esta tecnologia foi desenvolvida sem qualquer estudo de mercado, proposta de valor ou estratégia para desenvolvimento, estes passos estão todos incluídos no plano de marketing contido neste relatório.
id RCAP_4758ae31ec597ea9c987dc01c3492ac1
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/19655
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing Wi2PlayMarketingPlano de marketingMarketing de serviçosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoWi2Play é um serviço de gamification de espaços, uma tecnologia desenvolvida pela empresa Pragmasoft – Sistemas de Automação e controlo, Lda. com o intuito de revolucionar como se encaram os displays cada vez mais presentes na sociedade actual. Como esta tecnologia foi desenvolvida sem qualquer estudo de mercado, proposta de valor ou estratégia para desenvolvimento, estes passos estão todos incluídos no plano de marketing contido neste relatório.Rodrigues, FilipeRepositório ComumCarvalho, Diogo Fernando Monteiro de2017-12-11T13:07:17Z2017-09-18T00:00:00Z2017-09-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/19655201770040porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:45Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/19655Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:04.029109Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing Wi2Play
title Plano de marketing Wi2Play
spellingShingle Plano de marketing Wi2Play
Carvalho, Diogo Fernando Monteiro de
Marketing
Plano de marketing
Marketing de serviços
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Plano de marketing Wi2Play
title_full Plano de marketing Wi2Play
title_fullStr Plano de marketing Wi2Play
title_full_unstemmed Plano de marketing Wi2Play
title_sort Plano de marketing Wi2Play
author Carvalho, Diogo Fernando Monteiro de
author_facet Carvalho, Diogo Fernando Monteiro de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rodrigues, Filipe
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Diogo Fernando Monteiro de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Plano de marketing
Marketing de serviços
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Marketing
Plano de marketing
Marketing de serviços
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description Wi2Play é um serviço de gamification de espaços, uma tecnologia desenvolvida pela empresa Pragmasoft – Sistemas de Automação e controlo, Lda. com o intuito de revolucionar como se encaram os displays cada vez mais presentes na sociedade actual. Como esta tecnologia foi desenvolvida sem qualquer estudo de mercado, proposta de valor ou estratégia para desenvolvimento, estes passos estão todos incluídos no plano de marketing contido neste relatório.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-11T13:07:17Z
2017-09-18T00:00:00Z
2017-09-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/19655
201770040
url http://hdl.handle.net/10400.26/19655
identifier_str_mv 201770040
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130007535091712