Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/30836
Resumo: Este Projeto, apresentado para a obtenção do grau de mestre em Línguas e Relações Empresariais, incide sobre o estudo da Brand Equity da marca Tromilux nos mercados português e francês. Procura estabelecer qual o mercado que possui maior Brand Equity e quais as razões para essa superioridade. Assim, foi elaborada uma revisão da literatura acerca deste tema e foram realizadas entrevistas aos responsáveís pelos mercados em estudo, com vista a obter a informação pretendida.
id RCAP_4bca9a5202cec8e90799fd61c043dbff
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/30836
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francêsMarketingMarcaBrand EquityCulturaMercados internacionaisInternacionalizaçãoEste Projeto, apresentado para a obtenção do grau de mestre em Línguas e Relações Empresariais, incide sobre o estudo da Brand Equity da marca Tromilux nos mercados português e francês. Procura estabelecer qual o mercado que possui maior Brand Equity e quais as razões para essa superioridade. Assim, foi elaborada uma revisão da literatura acerca deste tema e foram realizadas entrevistas aos responsáveís pelos mercados em estudo, com vista a obter a informação pretendida.This project, presented to obtain the degree of Master in Languages and Business Relations, focuses on the study of Brand Equity of the brand Tromilux in the Portuguese and French markets. It seeks to establish which market has the largest Brand Equity and what are the reasons for this superiority. Thus, the review literature on this subject was elaborated and were conducted interviews with those responsible for the markets under study, to obtain the information desired.2021-03-12T10:33:47Z2021-02-25T00:00:00Z2021-02-25info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/30836porRocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues dainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:59:36Zoai:ria.ua.pt:10773/30836Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:02:50.359892Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês
title Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês
spellingShingle Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês
Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da
Marketing
Marca
Brand Equity
Cultura
Mercados internacionais
Internacionalização
title_short Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês
title_full Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês
title_fullStr Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês
title_full_unstemmed Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês
title_sort Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês
author Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da
author_facet Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Marca
Brand Equity
Cultura
Mercados internacionais
Internacionalização
topic Marketing
Marca
Brand Equity
Cultura
Mercados internacionais
Internacionalização
description Este Projeto, apresentado para a obtenção do grau de mestre em Línguas e Relações Empresariais, incide sobre o estudo da Brand Equity da marca Tromilux nos mercados português e francês. Procura estabelecer qual o mercado que possui maior Brand Equity e quais as razões para essa superioridade. Assim, foi elaborada uma revisão da literatura acerca deste tema e foram realizadas entrevistas aos responsáveís pelos mercados em estudo, com vista a obter a informação pretendida.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-03-12T10:33:47Z
2021-02-25T00:00:00Z
2021-02-25
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/30836
url http://hdl.handle.net/10773/30836
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137683967049728