Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/30836 |
Resumo: | Este Projeto, apresentado para a obtenção do grau de mestre em Línguas e Relações Empresariais, incide sobre o estudo da Brand Equity da marca Tromilux nos mercados português e francês. Procura estabelecer qual o mercado que possui maior Brand Equity e quais as razões para essa superioridade. Assim, foi elaborada uma revisão da literatura acerca deste tema e foram realizadas entrevistas aos responsáveís pelos mercados em estudo, com vista a obter a informação pretendida. |
id |
RCAP_4bca9a5202cec8e90799fd61c043dbff |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/30836 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francêsMarketingMarcaBrand EquityCulturaMercados internacionaisInternacionalizaçãoEste Projeto, apresentado para a obtenção do grau de mestre em Línguas e Relações Empresariais, incide sobre o estudo da Brand Equity da marca Tromilux nos mercados português e francês. Procura estabelecer qual o mercado que possui maior Brand Equity e quais as razões para essa superioridade. Assim, foi elaborada uma revisão da literatura acerca deste tema e foram realizadas entrevistas aos responsáveís pelos mercados em estudo, com vista a obter a informação pretendida.This project, presented to obtain the degree of Master in Languages and Business Relations, focuses on the study of Brand Equity of the brand Tromilux in the Portuguese and French markets. It seeks to establish which market has the largest Brand Equity and what are the reasons for this superiority. Thus, the review literature on this subject was elaborated and were conducted interviews with those responsible for the markets under study, to obtain the information desired.2021-03-12T10:33:47Z2021-02-25T00:00:00Z2021-02-25info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/30836porRocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues dainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:59:36Zoai:ria.ua.pt:10773/30836Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:02:50.359892Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês |
title |
Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês |
spellingShingle |
Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da Marketing Marca Brand Equity Cultura Mercados internacionais Internacionalização |
title_short |
Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês |
title_full |
Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês |
title_fullStr |
Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês |
title_full_unstemmed |
Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês |
title_sort |
Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês |
author |
Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da |
author_facet |
Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Marca Brand Equity Cultura Mercados internacionais Internacionalização |
topic |
Marketing Marca Brand Equity Cultura Mercados internacionais Internacionalização |
description |
Este Projeto, apresentado para a obtenção do grau de mestre em Línguas e Relações Empresariais, incide sobre o estudo da Brand Equity da marca Tromilux nos mercados português e francês. Procura estabelecer qual o mercado que possui maior Brand Equity e quais as razões para essa superioridade. Assim, foi elaborada uma revisão da literatura acerca deste tema e foram realizadas entrevistas aos responsáveís pelos mercados em estudo, com vista a obter a informação pretendida. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-03-12T10:33:47Z 2021-02-25T00:00:00Z 2021-02-25 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/30836 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/30836 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137683967049728 |