Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreira, Mariana Salvador Fonseca
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/32703
Resumo: O presente documento insere-se no âmbito do relatório de estágio referente à finalização do Mestrado em Marketing e Comunicação da Escola Superior de Comunicação de Coimbra. Este relatório tem como objetivo descrever a forma como foram aplicados os conhecimentos de marketing digital que fui adquirindo ao longo do meu percurso académico em contexto real, na organização Duplo Network. As atividades realizadas durante os quatro meses de estágio envolvem desde a gestão de redes sociais, a produção de conteúdo e a gestão de clientes e projetos. Todas elas tinham como objetivo solucionar o problema organizacional da entidade acolhedora de estágio. Os principais benefícios para a empresa traduziram-se no aumento de gostos nas páginas de redes sociais gerenciadas, no aumento de conteúdo produzido e partilhado diariamente e numa maior proximidade com alguns clientes, bem como na angariação de novos.
id RCAP_4c815fc9d898f210d74f865a8569c112
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/32703
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Estratégias de marketing digital: caso Duplo NetworkMarketing DigitalRedes SociaisConteúdoClientesComunicação OnlineO presente documento insere-se no âmbito do relatório de estágio referente à finalização do Mestrado em Marketing e Comunicação da Escola Superior de Comunicação de Coimbra. Este relatório tem como objetivo descrever a forma como foram aplicados os conhecimentos de marketing digital que fui adquirindo ao longo do meu percurso académico em contexto real, na organização Duplo Network. As atividades realizadas durante os quatro meses de estágio envolvem desde a gestão de redes sociais, a produção de conteúdo e a gestão de clientes e projetos. Todas elas tinham como objetivo solucionar o problema organizacional da entidade acolhedora de estágio. Os principais benefícios para a empresa traduziram-se no aumento de gostos nas páginas de redes sociais gerenciadas, no aumento de conteúdo produzido e partilhado diariamente e numa maior proximidade com alguns clientes, bem como na angariação de novos.Cheng, Nelson Wei KiRepositório ComumMoreira, Mariana Salvador Fonseca2020-06-23T08:10:23Z20192019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/32703202484670porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-12-22T02:15:33Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/32703Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:55.873200Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network
title Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network
spellingShingle Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network
Moreira, Mariana Salvador Fonseca
Marketing Digital
Redes Sociais
Conteúdo
Clientes
Comunicação Online
title_short Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network
title_full Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network
title_fullStr Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network
title_full_unstemmed Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network
title_sort Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network
author Moreira, Mariana Salvador Fonseca
author_facet Moreira, Mariana Salvador Fonseca
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Cheng, Nelson Wei Ki
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Moreira, Mariana Salvador Fonseca
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital
Redes Sociais
Conteúdo
Clientes
Comunicação Online
topic Marketing Digital
Redes Sociais
Conteúdo
Clientes
Comunicação Online
description O presente documento insere-se no âmbito do relatório de estágio referente à finalização do Mestrado em Marketing e Comunicação da Escola Superior de Comunicação de Coimbra. Este relatório tem como objetivo descrever a forma como foram aplicados os conhecimentos de marketing digital que fui adquirindo ao longo do meu percurso académico em contexto real, na organização Duplo Network. As atividades realizadas durante os quatro meses de estágio envolvem desde a gestão de redes sociais, a produção de conteúdo e a gestão de clientes e projetos. Todas elas tinham como objetivo solucionar o problema organizacional da entidade acolhedora de estágio. Os principais benefícios para a empresa traduziram-se no aumento de gostos nas páginas de redes sociais gerenciadas, no aumento de conteúdo produzido e partilhado diariamente e numa maior proximidade com alguns clientes, bem como na angariação de novos.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
2019-01-01T00:00:00Z
2020-06-23T08:10:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/32703
202484670
url http://hdl.handle.net/10400.26/32703
identifier_str_mv 202484670
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130032143073280