Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/32703 |
Resumo: | O presente documento insere-se no âmbito do relatório de estágio referente à finalização do Mestrado em Marketing e Comunicação da Escola Superior de Comunicação de Coimbra. Este relatório tem como objetivo descrever a forma como foram aplicados os conhecimentos de marketing digital que fui adquirindo ao longo do meu percurso académico em contexto real, na organização Duplo Network. As atividades realizadas durante os quatro meses de estágio envolvem desde a gestão de redes sociais, a produção de conteúdo e a gestão de clientes e projetos. Todas elas tinham como objetivo solucionar o problema organizacional da entidade acolhedora de estágio. Os principais benefícios para a empresa traduziram-se no aumento de gostos nas páginas de redes sociais gerenciadas, no aumento de conteúdo produzido e partilhado diariamente e numa maior proximidade com alguns clientes, bem como na angariação de novos. |
id |
RCAP_4c815fc9d898f210d74f865a8569c112 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/32703 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Estratégias de marketing digital: caso Duplo NetworkMarketing DigitalRedes SociaisConteúdoClientesComunicação OnlineO presente documento insere-se no âmbito do relatório de estágio referente à finalização do Mestrado em Marketing e Comunicação da Escola Superior de Comunicação de Coimbra. Este relatório tem como objetivo descrever a forma como foram aplicados os conhecimentos de marketing digital que fui adquirindo ao longo do meu percurso académico em contexto real, na organização Duplo Network. As atividades realizadas durante os quatro meses de estágio envolvem desde a gestão de redes sociais, a produção de conteúdo e a gestão de clientes e projetos. Todas elas tinham como objetivo solucionar o problema organizacional da entidade acolhedora de estágio. Os principais benefícios para a empresa traduziram-se no aumento de gostos nas páginas de redes sociais gerenciadas, no aumento de conteúdo produzido e partilhado diariamente e numa maior proximidade com alguns clientes, bem como na angariação de novos.Cheng, Nelson Wei KiRepositório ComumMoreira, Mariana Salvador Fonseca2020-06-23T08:10:23Z20192019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/32703202484670porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-12-22T02:15:33Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/32703Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:55.873200Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network |
title |
Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network |
spellingShingle |
Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network Moreira, Mariana Salvador Fonseca Marketing Digital Redes Sociais Conteúdo Clientes Comunicação Online |
title_short |
Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network |
title_full |
Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network |
title_fullStr |
Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network |
title_full_unstemmed |
Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network |
title_sort |
Estratégias de marketing digital: caso Duplo Network |
author |
Moreira, Mariana Salvador Fonseca |
author_facet |
Moreira, Mariana Salvador Fonseca |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Cheng, Nelson Wei Ki Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moreira, Mariana Salvador Fonseca |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital Redes Sociais Conteúdo Clientes Comunicação Online |
topic |
Marketing Digital Redes Sociais Conteúdo Clientes Comunicação Online |
description |
O presente documento insere-se no âmbito do relatório de estágio referente à finalização do Mestrado em Marketing e Comunicação da Escola Superior de Comunicação de Coimbra. Este relatório tem como objetivo descrever a forma como foram aplicados os conhecimentos de marketing digital que fui adquirindo ao longo do meu percurso académico em contexto real, na organização Duplo Network. As atividades realizadas durante os quatro meses de estágio envolvem desde a gestão de redes sociais, a produção de conteúdo e a gestão de clientes e projetos. Todas elas tinham como objetivo solucionar o problema organizacional da entidade acolhedora de estágio. Os principais benefícios para a empresa traduziram-se no aumento de gostos nas páginas de redes sociais gerenciadas, no aumento de conteúdo produzido e partilhado diariamente e numa maior proximidade com alguns clientes, bem como na angariação de novos. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019 2019-01-01T00:00:00Z 2020-06-23T08:10:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/32703 202484670 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/32703 |
identifier_str_mv |
202484670 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130032143073280 |