Importância do branding num negócio tradicional sem presença física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cruz, Rafaela Moreira da
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/49690
Resumo: O presente projeto procura demonstrar a importância do branding em pequenas empresas sem presença física, e de que forma a presença criada pela imagem de marca pode substituir a presença de uma loja aberta ao público. Para tal será usado como caso de estudo a Magnólia, uma pastelaria online, sem loja física aberta ao público, que iniciou a sua atividade durante o confinamento de 2020. As alterações dos hábitos de consumo resultantes da pandemia da covid- 19 levaram os consumidores a optar por negócios digitais e mais próximos das comunidades onde estão inseridas. Criando um ambiente próspero ao sucesso de pequenos negócios, mais digitais, mais próximos e com uma oferta mais personalizada. Para provar a relevância do Branding serão estudados dados secundários como base do enquadramento teórico, seguido da análise de dados primários, obtidos através de inquéritos e entrevistas.
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