E-Branding : analise da marca Marisa no âmbito digital
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
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Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/55541 |
Resumo: | Orientador : Danielle Mantovani |
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Oliveira, DavidSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2018-12-13T16:57:57Z2018-12-13T16:57:57Z2017https://hdl.handle.net/1884/55541Orientador : Danielle MantovaniMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : Este trabalho apresenta um breve recorte sobre a comunicação, como componente da "Promoção" do marketing mix, dentro da esfera do marketing digital da marca MARISA, bem como um breve estudo sobre a evolução do varejo no Brasil e sobre a evolução dos conceitos de Branding, tendo como exemplo a marca já citada. A análise procura compreender as estratégias da marca em âmbito digital, levando em consideração a construção, gestão e mensuração do seu brand equity. Por meio da pesquisa, foi possível perceber que o marketing no ambiente digital é mais fácil de se aplicar e mensurar, conseguindo atingir a todos e desenvolver estratégias de marketing um-a-um. Por outro lado, as diversas oportunidades que o mundo digital oferece tornam-se um campo de grandes desafios, onde se se faz necessário o entendimento aprofundado de cada técnica disponível, buscando desenvolver um real relacionamento com o cliente, para alcançar o objetivo com eficácia. Portanto, é neste sentido que somos conduzidos a pensar em que ponto de ação desenvolvido pela marca (MARISA) deve gerar um senso de comunidade e expressão, com base na experiência por parte de seus clientes, de forma efetiva e positiva. Levando-se em consideração o ajuste de suas estratégias, como um dos fatores de sucesso, sendo suficiente para causarem alto nível de satisfação, frente aos seus concorrentes dentro desse mercado tão competitivo.43 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalBranding (Marketing)Marketing digitalLojas de varejoE-Branding : analise da marca Marisa no âmbito digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - DAVID OLIVEIRA.pdfapplication/pdf1310788https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55541/1/R%20-%20E%20-%20DAVID%20OLIVEIRA.pdf0e3571450d1724bf328f5270701922e4MD51open access1884/555412018-12-13 14:57:57.29open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55541Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-12-13T16:57:57Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
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