inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.8/1516 |
Resumo: | Sabe-se que a mudança é, cada vez mais, uma constante, e que os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso, é necessário tomar medidas para continuar a satisfazer as suas necessidades, definindo novas estratégias de marketing e comunicação e apostando na inovação. As novas marcas já são criadas para poderem adaptar-se a estas condições, de modo a continuarem a ser processos de criação de diferenças e continuarem a ser distintivas, valorizadas, entregues de forma constante e mantidas ao longo do tempo. Tendo isto em conta, a inCentea decidiu criar uma nova área de negócio, que nasce da fusão de duas empresas que integravam o Grupo inCentea, capaz de atuar neste mercado. Abrangendo o marketing e a inovação, a inCentea MI está preparada para reagir aos estímulos do mercado e apresentar soluções para os desafios apresentados por ele. O objetivo deste trabalho é apresentar a nova marca lançada pela empresa inCentea, local do Estágio Curricular, fazendo referência às atividades desenvolvidas durante o período de estágio e algumas sugestões de melhoria. |
id |
RCAP_5ad0338ca3df2e6756dd9e3f8d4d918b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1516 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marcaMarcaEstratégiaInovaçãoMarketingMercadoEconomia e GestãoSabe-se que a mudança é, cada vez mais, uma constante, e que os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso, é necessário tomar medidas para continuar a satisfazer as suas necessidades, definindo novas estratégias de marketing e comunicação e apostando na inovação. As novas marcas já são criadas para poderem adaptar-se a estas condições, de modo a continuarem a ser processos de criação de diferenças e continuarem a ser distintivas, valorizadas, entregues de forma constante e mantidas ao longo do tempo. Tendo isto em conta, a inCentea decidiu criar uma nova área de negócio, que nasce da fusão de duas empresas que integravam o Grupo inCentea, capaz de atuar neste mercado. Abrangendo o marketing e a inovação, a inCentea MI está preparada para reagir aos estímulos do mercado e apresentar soluções para os desafios apresentados por ele. O objetivo deste trabalho é apresentar a nova marca lançada pela empresa inCentea, local do Estágio Curricular, fazendo referência às atividades desenvolvidas durante o período de estágio e algumas sugestões de melhoria.Marcelino, Neuza Manuel Pereira RibeiroIC-OnlineRodrigues, Diana Alexandra dos Santos2016-02-22T14:50:29Z2015-12-152015-12-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1516TID:201047969porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-09-26T18:10:53Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1516Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-09-26T18:10:53Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca |
title |
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca |
spellingShingle |
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos Marca Estratégia Inovação Marketing Mercado Economia e Gestão |
title_short |
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca |
title_full |
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca |
title_fullStr |
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca |
title_full_unstemmed |
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca |
title_sort |
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca |
author |
Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos |
author_facet |
Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Marcelino, Neuza Manuel Pereira Ribeiro IC-Online |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Estratégia Inovação Marketing Mercado Economia e Gestão |
topic |
Marca Estratégia Inovação Marketing Mercado Economia e Gestão |
description |
Sabe-se que a mudança é, cada vez mais, uma constante, e que os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso, é necessário tomar medidas para continuar a satisfazer as suas necessidades, definindo novas estratégias de marketing e comunicação e apostando na inovação. As novas marcas já são criadas para poderem adaptar-se a estas condições, de modo a continuarem a ser processos de criação de diferenças e continuarem a ser distintivas, valorizadas, entregues de forma constante e mantidas ao longo do tempo. Tendo isto em conta, a inCentea decidiu criar uma nova área de negócio, que nasce da fusão de duas empresas que integravam o Grupo inCentea, capaz de atuar neste mercado. Abrangendo o marketing e a inovação, a inCentea MI está preparada para reagir aos estímulos do mercado e apresentar soluções para os desafios apresentados por ele. O objetivo deste trabalho é apresentar a nova marca lançada pela empresa inCentea, local do Estágio Curricular, fazendo referência às atividades desenvolvidas durante o período de estágio e algumas sugestões de melhoria. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-12-15 2015-12-15T00:00:00Z 2016-02-22T14:50:29Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.8/1516 TID:201047969 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.8/1516 |
identifier_str_mv |
TID:201047969 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817547227935014912 |