inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/1516
Resumo: Sabe-se que a mudança é, cada vez mais, uma constante, e que os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso, é necessário tomar medidas para continuar a satisfazer as suas necessidades, definindo novas estratégias de marketing e comunicação e apostando na inovação. As novas marcas já são criadas para poderem adaptar-se a estas condições, de modo a continuarem a ser processos de criação de diferenças e continuarem a ser distintivas, valorizadas, entregues de forma constante e mantidas ao longo do tempo. Tendo isto em conta, a inCentea decidiu criar uma nova área de negócio, que nasce da fusão de duas empresas que integravam o Grupo inCentea, capaz de atuar neste mercado. Abrangendo o marketing e a inovação, a inCentea MI está preparada para reagir aos estímulos do mercado e apresentar soluções para os desafios apresentados por ele. O objetivo deste trabalho é apresentar a nova marca lançada pela empresa inCentea, local do Estágio Curricular, fazendo referência às atividades desenvolvidas durante o período de estágio e algumas sugestões de melhoria.
id RCAP_5ad0338ca3df2e6756dd9e3f8d4d918b
oai_identifier_str oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1516
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marcaMarcaEstratégiaInovaçãoMarketingMercadoEconomia e GestãoSabe-se que a mudança é, cada vez mais, uma constante, e que os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso, é necessário tomar medidas para continuar a satisfazer as suas necessidades, definindo novas estratégias de marketing e comunicação e apostando na inovação. As novas marcas já são criadas para poderem adaptar-se a estas condições, de modo a continuarem a ser processos de criação de diferenças e continuarem a ser distintivas, valorizadas, entregues de forma constante e mantidas ao longo do tempo. Tendo isto em conta, a inCentea decidiu criar uma nova área de negócio, que nasce da fusão de duas empresas que integravam o Grupo inCentea, capaz de atuar neste mercado. Abrangendo o marketing e a inovação, a inCentea MI está preparada para reagir aos estímulos do mercado e apresentar soluções para os desafios apresentados por ele. O objetivo deste trabalho é apresentar a nova marca lançada pela empresa inCentea, local do Estágio Curricular, fazendo referência às atividades desenvolvidas durante o período de estágio e algumas sugestões de melhoria.Marcelino, Neuza Manuel Pereira RibeiroIC-OnlineRodrigues, Diana Alexandra dos Santos2016-02-22T14:50:29Z2015-12-152015-12-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1516TID:201047969porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-09-26T18:10:53Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1516Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-09-26T18:10:53Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
title inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
spellingShingle inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos
Marca
Estratégia
Inovação
Marketing
Mercado
Economia e Gestão
title_short inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
title_full inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
title_fullStr inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
title_full_unstemmed inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
title_sort inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
author Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos
author_facet Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Marcelino, Neuza Manuel Pereira Ribeiro
IC-Online
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Estratégia
Inovação
Marketing
Mercado
Economia e Gestão
topic Marca
Estratégia
Inovação
Marketing
Mercado
Economia e Gestão
description Sabe-se que a mudança é, cada vez mais, uma constante, e que os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso, é necessário tomar medidas para continuar a satisfazer as suas necessidades, definindo novas estratégias de marketing e comunicação e apostando na inovação. As novas marcas já são criadas para poderem adaptar-se a estas condições, de modo a continuarem a ser processos de criação de diferenças e continuarem a ser distintivas, valorizadas, entregues de forma constante e mantidas ao longo do tempo. Tendo isto em conta, a inCentea decidiu criar uma nova área de negócio, que nasce da fusão de duas empresas que integravam o Grupo inCentea, capaz de atuar neste mercado. Abrangendo o marketing e a inovação, a inCentea MI está preparada para reagir aos estímulos do mercado e apresentar soluções para os desafios apresentados por ele. O objetivo deste trabalho é apresentar a nova marca lançada pela empresa inCentea, local do Estágio Curricular, fazendo referência às atividades desenvolvidas durante o período de estágio e algumas sugestões de melhoria.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-12-15
2015-12-15T00:00:00Z
2016-02-22T14:50:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.8/1516
TID:201047969
url http://hdl.handle.net/10400.8/1516
identifier_str_mv TID:201047969
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv mluisa.alvim@gmail.com
_version_ 1817547227935014912