Gestão da comunicação em saúde nas redes sociais
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Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/28678 |
Resumo: | Com o aparecimento da Web 2.0 todos somos produtores de conteúdos. Este facto trouxe uma alteração fundamental para as empresas uma vez que as pessoas têm mais facilidade de expressar o seu desagrado atingindo um grande público. Situações que poderiam ser contidas, hoje podem assumir grandes proporções se não forem corretamente abordadas e controladas. O mundo empresarial já entendeu esta necessidade, no entanto, tal não aconteceu com as instituições de saúde. É objetivo deste trabalho criar um modelo de fácil utilização que permita monitorizar as redes sociais e responder adequadamente em situações de crise, impedindo o superdimensionamento do problema. |
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Gestão da comunicação em saúde nas redes sociaisHealth communications management in social mediaComunicaçãoSaúdeRedes SociaisWeb 2.0Com o aparecimento da Web 2.0 todos somos produtores de conteúdos. Este facto trouxe uma alteração fundamental para as empresas uma vez que as pessoas têm mais facilidade de expressar o seu desagrado atingindo um grande público. Situações que poderiam ser contidas, hoje podem assumir grandes proporções se não forem corretamente abordadas e controladas. O mundo empresarial já entendeu esta necessidade, no entanto, tal não aconteceu com as instituições de saúde. É objetivo deste trabalho criar um modelo de fácil utilização que permita monitorizar as redes sociais e responder adequadamente em situações de crise, impedindo o superdimensionamento do problema.Repositório da Universidade de LisboaMadureira, LoideMarques, Célio Gonçalo2023-09-21T09:02:52Z2018-04-062018-04-06T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/28678porMadureira, L., & Marques, C. (2018). Health communications management in social media. Superavit, 3, 57-66. doi:10.26358/srgivol3ar3510.26358/srgivol3ar35info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-09-24T01:32:18Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/28678Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:53.387888Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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