Estratégias de Fidelização de Clientes – O Caso da inCentea M.I

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Antunes, Bárbara da Fonseca
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/9414
Resumo: No âmbito da Unidade Curricular de Estágio do Mestrado em Marketing Relacional, o presente trabalho apresenta o percurso realizado durante o período de estágio na agência inCentea M.I e as atividades desenvolvidas, designadamente no apoio na criação de conteúdos de cariz comunicacional e na proposta de estratégias relacionais. Ao longo do tempo, as relações têm vindo a tornar-se mais impessoais devido à evolução de um mercado progressivamente mais tecnológico. No entanto, os consumidores de hoje são mais exigentes e tendem a procurar organizações que se esforçam em conhecê-los e valorizá-los para além do ato da venda, tornando-se esta numa característica importante para se converterem em clientes fiéis. Face à reconhecida importância da temática e à inexistência de uma estratégia relacional na entidade de acolhimento, este relatório tem como finalidade a proposta de estratégias para aumentar a fidelidade dos clientes da inCentea M.I.
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