Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreira, Gillian Owen (Coord.)
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/25332
Resumo: O Teaching Day tem vindo a estabelecer-se enquanto evento regular no calendário da instituição, proporcionando uma oportunidade única de partilha e divulgação de experiências e práticas de ensino e aprendizagem realizadas nesta academia. Aberto à apresentação e discussão de trabalhos realizados por docentes e estudantes de todas as unidades orgânicas, individuais ou em equipa, este dia constitui uma oportunidade impar de troca de experiências inter e transdisciplinares, de reflexão e debate coletivos, de abertura a novas metodologias e práticas de ensino e aprendizagem, de criação de novas parcerias e colaborações, entre outras.
id RCAP_60e15dceadc6830343c0a60a56e9637a
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/25332
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagemPráticas educativasInvestigação educativaDesenvolvimento de competênciasFormação de professoresEnsino superiorInterdisciplinaridadeO Teaching Day tem vindo a estabelecer-se enquanto evento regular no calendário da instituição, proporcionando uma oportunidade única de partilha e divulgação de experiências e práticas de ensino e aprendizagem realizadas nesta academia. Aberto à apresentação e discussão de trabalhos realizados por docentes e estudantes de todas as unidades orgânicas, individuais ou em equipa, este dia constitui uma oportunidade impar de troca de experiências inter e transdisciplinares, de reflexão e debate coletivos, de abertura a novas metodologias e práticas de ensino e aprendizagem, de criação de novas parcerias e colaborações, entre outras.UA Editora2019-02-18T10:06:52Z2018-01-01T00:00:00Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/25332porMoreira, Gillian Owen (Coord.)info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:49:18Zoai:ria.ua.pt:10773/25332Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:58:40.412423Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem
title Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem
spellingShingle Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem
Moreira, Gillian Owen (Coord.)
Práticas educativas
Investigação educativa
Desenvolvimento de competências
Formação de professores
Ensino superior
Interdisciplinaridade
title_short Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem
title_full Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem
title_fullStr Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem
title_full_unstemmed Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem
title_sort Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem
author Moreira, Gillian Owen (Coord.)
author_facet Moreira, Gillian Owen (Coord.)
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Moreira, Gillian Owen (Coord.)
dc.subject.por.fl_str_mv Práticas educativas
Investigação educativa
Desenvolvimento de competências
Formação de professores
Ensino superior
Interdisciplinaridade
topic Práticas educativas
Investigação educativa
Desenvolvimento de competências
Formação de professores
Ensino superior
Interdisciplinaridade
description O Teaching Day tem vindo a estabelecer-se enquanto evento regular no calendário da instituição, proporcionando uma oportunidade única de partilha e divulgação de experiências e práticas de ensino e aprendizagem realizadas nesta academia. Aberto à apresentação e discussão de trabalhos realizados por docentes e estudantes de todas as unidades orgânicas, individuais ou em equipa, este dia constitui uma oportunidade impar de troca de experiências inter e transdisciplinares, de reflexão e debate coletivos, de abertura a novas metodologias e práticas de ensino e aprendizagem, de criação de novas parcerias e colaborações, entre outras.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-01-01T00:00:00Z
2018
2019-02-18T10:06:52Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/25332
url http://hdl.handle.net/10773/25332
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UA Editora
publisher.none.fl_str_mv UA Editora
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137640884207616