Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/25332 |
Resumo: | O Teaching Day tem vindo a estabelecer-se enquanto evento regular no calendário da instituição, proporcionando uma oportunidade única de partilha e divulgação de experiências e práticas de ensino e aprendizagem realizadas nesta academia. Aberto à apresentação e discussão de trabalhos realizados por docentes e estudantes de todas as unidades orgânicas, individuais ou em equipa, este dia constitui uma oportunidade impar de troca de experiências inter e transdisciplinares, de reflexão e debate coletivos, de abertura a novas metodologias e práticas de ensino e aprendizagem, de criação de novas parcerias e colaborações, entre outras. |
id |
RCAP_60e15dceadc6830343c0a60a56e9637a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/25332 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagemPráticas educativasInvestigação educativaDesenvolvimento de competênciasFormação de professoresEnsino superiorInterdisciplinaridadeO Teaching Day tem vindo a estabelecer-se enquanto evento regular no calendário da instituição, proporcionando uma oportunidade única de partilha e divulgação de experiências e práticas de ensino e aprendizagem realizadas nesta academia. Aberto à apresentação e discussão de trabalhos realizados por docentes e estudantes de todas as unidades orgânicas, individuais ou em equipa, este dia constitui uma oportunidade impar de troca de experiências inter e transdisciplinares, de reflexão e debate coletivos, de abertura a novas metodologias e práticas de ensino e aprendizagem, de criação de novas parcerias e colaborações, entre outras.UA Editora2019-02-18T10:06:52Z2018-01-01T00:00:00Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/25332porMoreira, Gillian Owen (Coord.)info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:49:18Zoai:ria.ua.pt:10773/25332Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:58:40.412423Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem |
title |
Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem |
spellingShingle |
Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem Moreira, Gillian Owen (Coord.) Práticas educativas Investigação educativa Desenvolvimento de competências Formação de professores Ensino superior Interdisciplinaridade |
title_short |
Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem |
title_full |
Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem |
title_fullStr |
Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem |
title_sort |
Teaching Day’17: a investigação no ensino-aprendizagem |
author |
Moreira, Gillian Owen (Coord.) |
author_facet |
Moreira, Gillian Owen (Coord.) |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moreira, Gillian Owen (Coord.) |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Práticas educativas Investigação educativa Desenvolvimento de competências Formação de professores Ensino superior Interdisciplinaridade |
topic |
Práticas educativas Investigação educativa Desenvolvimento de competências Formação de professores Ensino superior Interdisciplinaridade |
description |
O Teaching Day tem vindo a estabelecer-se enquanto evento regular no calendário da instituição, proporcionando uma oportunidade única de partilha e divulgação de experiências e práticas de ensino e aprendizagem realizadas nesta academia. Aberto à apresentação e discussão de trabalhos realizados por docentes e estudantes de todas as unidades orgânicas, individuais ou em equipa, este dia constitui uma oportunidade impar de troca de experiências inter e transdisciplinares, de reflexão e debate coletivos, de abertura a novas metodologias e práticas de ensino e aprendizagem, de criação de novas parcerias e colaborações, entre outras. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-01-01T00:00:00Z 2018 2019-02-18T10:06:52Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/25332 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/25332 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137640884207616 |