Plano de marketing estratégico – BiDog

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Garrido, Joana Catarina Rodrigues
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1822/79149
Resumo: Projeto de mestrado em Marketing e Estratégia
id RCAP_61f9c2eadf16daea6ca5f986f55f88de
oai_identifier_str oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/79149
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing estratégico – BiDogStrategic marketing plan - BiDogPlano de marketing estratégicoServiços de Pet CarePasseios caninosPet sittingTreinos caninosStrategic marketing planPet care servicesDog walkingPet sittingDog trainingCiências Sociais::Economia e GestãoProjeto de mestrado em Marketing e EstratégiaO aumento do número de animais nas famílias, a incompatibilidade entre os horários profissionais dos tutores e os horários fisiológicos dos animais e o aumento da consciência sobre o bem-estar animal têm influenciado o crescimento do setor dos serviços de Pet Care. A BiDog é uma marca recente que operando neste mercado se deparou com a dificuldade de conseguir crescer a par do setor. Neste sentido, verifica-se uma falta de estratégia da marca que este projeto pretende culminar. Ao longo do projeto foi definida uma estratégia que teve como base o estado futuro desejado da marca. Nesse sentido, foram desenvolvidas recomendações que pretendem trazer inovação a este mercado.The increase in the number of animals in families, the incompatibility between the professional schedules of the guardians and the physiological schedules of the animals and the increase in awareness about animal welfare have influenced the growth of the Pet Care services sector. BiDog is a recent brand that operating in this market has encountered the difficulty of being able to grow along with the sector. In this sense, there is a lack of brand strategy that this project aims to overcome. Throughout the project, a strategy was defined based on the desired future state of the brand. In this sense, recommendations were developed that intend to bring innovation to this market.Nogueira, Sónia Fernanda MoreiraUniversidade do MinhoGarrido, Joana Catarina Rodrigues2022-07-042022-07-04T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/1822/79149por203032802info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-10-28T01:18:43Zoai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/79149Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T19:50:36.321168Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing estratégico – BiDog
Strategic marketing plan - BiDog
title Plano de marketing estratégico – BiDog
spellingShingle Plano de marketing estratégico – BiDog
Garrido, Joana Catarina Rodrigues
Plano de marketing estratégico
Serviços de Pet Care
Passeios caninos
Pet sitting
Treinos caninos
Strategic marketing plan
Pet care services
Dog walking
Pet sitting
Dog training
Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Plano de marketing estratégico – BiDog
title_full Plano de marketing estratégico – BiDog
title_fullStr Plano de marketing estratégico – BiDog
title_full_unstemmed Plano de marketing estratégico – BiDog
title_sort Plano de marketing estratégico – BiDog
author Garrido, Joana Catarina Rodrigues
author_facet Garrido, Joana Catarina Rodrigues
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Nogueira, Sónia Fernanda Moreira
Universidade do Minho
dc.contributor.author.fl_str_mv Garrido, Joana Catarina Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de marketing estratégico
Serviços de Pet Care
Passeios caninos
Pet sitting
Treinos caninos
Strategic marketing plan
Pet care services
Dog walking
Pet sitting
Dog training
Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Plano de marketing estratégico
Serviços de Pet Care
Passeios caninos
Pet sitting
Treinos caninos
Strategic marketing plan
Pet care services
Dog walking
Pet sitting
Dog training
Ciências Sociais::Economia e Gestão
description Projeto de mestrado em Marketing e Estratégia
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-07-04
2022-07-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1822/79149
url https://hdl.handle.net/1822/79149
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 203032802
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133091885744128