Plano de marketing estratégico – BiDog
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1822/79149 |
Resumo: | Projeto de mestrado em Marketing e Estratégia |
id |
RCAP_61f9c2eadf16daea6ca5f986f55f88de |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/79149 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing estratégico – BiDogStrategic marketing plan - BiDogPlano de marketing estratégicoServiços de Pet CarePasseios caninosPet sittingTreinos caninosStrategic marketing planPet care servicesDog walkingPet sittingDog trainingCiências Sociais::Economia e GestãoProjeto de mestrado em Marketing e EstratégiaO aumento do número de animais nas famílias, a incompatibilidade entre os horários profissionais dos tutores e os horários fisiológicos dos animais e o aumento da consciência sobre o bem-estar animal têm influenciado o crescimento do setor dos serviços de Pet Care. A BiDog é uma marca recente que operando neste mercado se deparou com a dificuldade de conseguir crescer a par do setor. Neste sentido, verifica-se uma falta de estratégia da marca que este projeto pretende culminar. Ao longo do projeto foi definida uma estratégia que teve como base o estado futuro desejado da marca. Nesse sentido, foram desenvolvidas recomendações que pretendem trazer inovação a este mercado.The increase in the number of animals in families, the incompatibility between the professional schedules of the guardians and the physiological schedules of the animals and the increase in awareness about animal welfare have influenced the growth of the Pet Care services sector. BiDog is a recent brand that operating in this market has encountered the difficulty of being able to grow along with the sector. In this sense, there is a lack of brand strategy that this project aims to overcome. Throughout the project, a strategy was defined based on the desired future state of the brand. In this sense, recommendations were developed that intend to bring innovation to this market.Nogueira, Sónia Fernanda MoreiraUniversidade do MinhoGarrido, Joana Catarina Rodrigues2022-07-042022-07-04T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/1822/79149por203032802info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-10-28T01:18:43Zoai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/79149Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T19:50:36.321168Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing estratégico – BiDog Strategic marketing plan - BiDog |
title |
Plano de marketing estratégico – BiDog |
spellingShingle |
Plano de marketing estratégico – BiDog Garrido, Joana Catarina Rodrigues Plano de marketing estratégico Serviços de Pet Care Passeios caninos Pet sitting Treinos caninos Strategic marketing plan Pet care services Dog walking Pet sitting Dog training Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Plano de marketing estratégico – BiDog |
title_full |
Plano de marketing estratégico – BiDog |
title_fullStr |
Plano de marketing estratégico – BiDog |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing estratégico – BiDog |
title_sort |
Plano de marketing estratégico – BiDog |
author |
Garrido, Joana Catarina Rodrigues |
author_facet |
Garrido, Joana Catarina Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Nogueira, Sónia Fernanda Moreira Universidade do Minho |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Garrido, Joana Catarina Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de marketing estratégico Serviços de Pet Care Passeios caninos Pet sitting Treinos caninos Strategic marketing plan Pet care services Dog walking Pet sitting Dog training Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Plano de marketing estratégico Serviços de Pet Care Passeios caninos Pet sitting Treinos caninos Strategic marketing plan Pet care services Dog walking Pet sitting Dog training Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
Projeto de mestrado em Marketing e Estratégia |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-07-04 2022-07-04T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1822/79149 |
url |
https://hdl.handle.net/1822/79149 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
203032802 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133091885744128 |