Plano de Marketing
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/22927 |
Resumo: | O mercado agro-alimentar onde se insere a Silliker Portugal tem demonstrado, ao longo dos últimos anos, uma forte evolução tecnológica e legislativa. Esta evolução, aliada à globalização deste mercado, provocou uma maior perceção na decisão de compra e avaliação dos produtos/ serviços por parte do consumidor. Surge assim um consumidor mais conhecedor e mais sensível em relação ao preço e à procura de valor do produto/ serviço. Num mercado competitivo e sem grande margem de diferenciação, o compromisso de fortalecer as relações com os clientes, satisfazer as suas necessidades e o planeamento estratégico da comunicação e comercialização dos serviços da empresa tornou-se assim emergente. É neste contexto que o marketing ganha relevo na empresa com o objetivo de rentabilizar e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Silliker Portugal, melhorar a perceção da imagem da marca e da confiança junto dos clientes e aumentar a notoriedade da empresa. Este trabalho tem como objetivo elaborar uma proposta de plano de marketing para os serviços oferecidos pela Silliker Portugal, cumprindo eficazmente os objetivos propostos pela empresa através da implementação de estratégias de marketing, devidamente monitorizadas e avaliadas. |
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O mercado agro-alimentar onde se insere a Silliker Portugal tem demonstrado, ao longo dos últimos anos, uma forte evolução tecnológica e legislativa. Esta evolução, aliada à globalização deste mercado, provocou uma maior perceção na decisão de compra e avaliação dos produtos/ serviços por parte do consumidor. Surge assim um consumidor mais conhecedor e mais sensível em relação ao preço e à procura de valor do produto/ serviço. Num mercado competitivo e sem grande margem de diferenciação, o compromisso de fortalecer as relações com os clientes, satisfazer as suas necessidades e o planeamento estratégico da comunicação e comercialização dos serviços da empresa tornou-se assim emergente. É neste contexto que o marketing ganha relevo na empresa com o objetivo de rentabilizar e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Silliker Portugal, melhorar a perceção da imagem da marca e da confiança junto dos clientes e aumentar a notoriedade da empresa. Este trabalho tem como objetivo elaborar uma proposta de plano de marketing para os serviços oferecidos pela Silliker Portugal, cumprindo eficazmente os objetivos propostos pela empresa através da implementação de estratégias de marketing, devidamente monitorizadas e avaliadas. |
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