Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10316/18054 |
Resumo: | O presente relatório corresponde á fase final do mestrado em Gestão, 2º ciclo de acordo com o processo de Bolonha, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Numa primeira fase, centra-se na temática da prospecção de novos clientes focando-se, naturalmente, no seu contributo para o sucesso da empresa bem como as suas etapas e métodos. O estudo assenta igualmente na força de vendas, de como é realizada a sua gestão e do auxílio deste organismo na conquista de novos clientes. A segunda etapa diz respeito às actividades desenvolvidas ao longo das 20 semanas na entidade Trecem – Wire Products, S.A., onde se realizou o estágio curricular, e cujas principais tarefas foram realizadas no âmbito de prospecção de novos clientes e controlo comercial. |
id |
RCAP_705f5dd4a30dc422aa8d09773f66e014 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:estudogeral.uc.pt:10316/18054 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasClientesProspecçãoForça de vendasControlo comercialO presente relatório corresponde á fase final do mestrado em Gestão, 2º ciclo de acordo com o processo de Bolonha, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Numa primeira fase, centra-se na temática da prospecção de novos clientes focando-se, naturalmente, no seu contributo para o sucesso da empresa bem como as suas etapas e métodos. O estudo assenta igualmente na força de vendas, de como é realizada a sua gestão e do auxílio deste organismo na conquista de novos clientes. A segunda etapa diz respeito às actividades desenvolvidas ao longo das 20 semanas na entidade Trecem – Wire Products, S.A., onde se realizou o estágio curricular, e cujas principais tarefas foram realizadas no âmbito de prospecção de novos clientes e controlo comercial.FEUC2011-11-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/18054http://hdl.handle.net/10316/18054porFilipe, Iolanda José de Almeida - Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas. Coimbra, 2011Filipe, Iolanda José de Almeida.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:48:39Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/18054Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:46:28.859263Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas |
title |
Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas |
spellingShingle |
Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas Filipe, Iolanda José de Almeida. Clientes Prospecção Força de vendas Controlo comercial |
title_short |
Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas |
title_full |
Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas |
title_fullStr |
Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas |
title_full_unstemmed |
Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas |
title_sort |
Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas |
author |
Filipe, Iolanda José de Almeida. |
author_facet |
Filipe, Iolanda José de Almeida. |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Filipe, Iolanda José de Almeida. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Clientes Prospecção Força de vendas Controlo comercial |
topic |
Clientes Prospecção Força de vendas Controlo comercial |
description |
O presente relatório corresponde á fase final do mestrado em Gestão, 2º ciclo de acordo com o processo de Bolonha, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Numa primeira fase, centra-se na temática da prospecção de novos clientes focando-se, naturalmente, no seu contributo para o sucesso da empresa bem como as suas etapas e métodos. O estudo assenta igualmente na força de vendas, de como é realizada a sua gestão e do auxílio deste organismo na conquista de novos clientes. A segunda etapa diz respeito às actividades desenvolvidas ao longo das 20 semanas na entidade Trecem – Wire Products, S.A., onde se realizou o estágio curricular, e cujas principais tarefas foram realizadas no âmbito de prospecção de novos clientes e controlo comercial. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-11-18 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10316/18054 http://hdl.handle.net/10316/18054 |
url |
http://hdl.handle.net/10316/18054 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Filipe, Iolanda José de Almeida - Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas. Coimbra, 2011 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FEUC |
publisher.none.fl_str_mv |
FEUC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133741338066944 |