A importância dos digital influencers na decisão de compra do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Viegas, Ana Sofia Henriques
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.19/7377
Resumo: O tema abordado é “A importância dos digital influencers na decisão de compra do consumidor”, que consiste na análise do comportamento do consumidor e dos digital influencers de moda no Instagram e compreender de que modo os digital influencers de moda afetam a intenção de compra dos seguidores. A maioria dos seguidores passa mais de uma hora por dia no Instagram, sendo que o tipo de posts que lhes desperta mais atenção são fotografias e stories e consideram que a frequência ideal de posts é de um por dia ou um de dois em dois dias. O interesse por um determinado perfil aumenta se houver uma presença ativa no Instagram. Os seguidores consideram que existe alguma proximidade entre eles e os digital influencers.
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