Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bettencourt, Teresa
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101
Resumo: É com grande honra que começo por anunciar a última avaliação efetuada ao fator de impacto da Revista Online Indagatio Didactica pelo Scientific Journal Impact Factor. A Revista obteve o valor SJIF 2018 = 6.255 (Scientific Journal Impact Factor Value for 2018). A todos os autores, colaboradores e leitores dou os parabéns.E, talvez espelhando aquele resultado, é de referir que, mais uma vez, para a presente edição da Revista, recebemos um elevado número de submissões de propostas, confirmando-se a vitalidade e interesse da Revista para a comunidade em que nos inserimos, facto este que vem a salientar-se desde há um ano a esta parte. Mais uma vez, houve necessidade de procurar novos revisores. O atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por treze artigos distribuídos por quatro secções diferentes. Nas secções Avaliação em Educação e Didática e Desenvolvimento Curricular incluíram-se quatro artigos em cada. A secção Supervisão conta com três trabalhos e a rubrica Tecnologias da Informação em Educação apresenta dois artigos.
id RCAP_76da8c82819e3bb8358e4079e026fa05
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/11101
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio DidacticaÉ com grande honra que começo por anunciar a última avaliação efetuada ao fator de impacto da Revista Online Indagatio Didactica pelo Scientific Journal Impact Factor. A Revista obteve o valor SJIF 2018 = 6.255 (Scientific Journal Impact Factor Value for 2018). A todos os autores, colaboradores e leitores dou os parabéns.E, talvez espelhando aquele resultado, é de referir que, mais uma vez, para a presente edição da Revista, recebemos um elevado número de submissões de propostas, confirmando-se a vitalidade e interesse da Revista para a comunidade em que nos inserimos, facto este que vem a salientar-se desde há um ano a esta parte. Mais uma vez, houve necessidade de procurar novos revisores. O atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por treze artigos distribuídos por quatro secções diferentes. Nas secções Avaliação em Educação e Didática e Desenvolvimento Curricular incluíram-se quatro artigos em cada. A secção Supervisão conta com três trabalhos e a rubrica Tecnologias da Informação em Educação apresenta dois artigos.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2018-12-19info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101Indagatio Didactica; Vol 10 No 5 (2018); 1-10Indagatio Didactica; Vol. 10 Núm. 5 (2018); 1-10Indagatio Didactica; Vol. 10 No 5 (2018); 1-10Indagatio Didactica; vol. 10 n.º 5 (2018); 1-101647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11101https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11101/7223Bettencourt, Teresainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:18:03Zoai:proa.ua.pt:article/11101Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:20.454343Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
title Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
spellingShingle Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
Bettencourt, Teresa
title_short Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
title_full Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
title_fullStr Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
title_full_unstemmed Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
title_sort Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
author Bettencourt, Teresa
author_facet Bettencourt, Teresa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bettencourt, Teresa
description É com grande honra que começo por anunciar a última avaliação efetuada ao fator de impacto da Revista Online Indagatio Didactica pelo Scientific Journal Impact Factor. A Revista obteve o valor SJIF 2018 = 6.255 (Scientific Journal Impact Factor Value for 2018). A todos os autores, colaboradores e leitores dou os parabéns.E, talvez espelhando aquele resultado, é de referir que, mais uma vez, para a presente edição da Revista, recebemos um elevado número de submissões de propostas, confirmando-se a vitalidade e interesse da Revista para a comunidade em que nos inserimos, facto este que vem a salientar-se desde há um ano a esta parte. Mais uma vez, houve necessidade de procurar novos revisores. O atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por treze artigos distribuídos por quatro secções diferentes. Nas secções Avaliação em Educação e Didática e Desenvolvimento Curricular incluíram-se quatro artigos em cada. A secção Supervisão conta com três trabalhos e a rubrica Tecnologias da Informação em Educação apresenta dois artigos.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-19
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101
https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101
url https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11101
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11101/7223
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 10 No 5 (2018); 1-10
Indagatio Didactica; Vol. 10 Núm. 5 (2018); 1-10
Indagatio Didactica; Vol. 10 No 5 (2018); 1-10
Indagatio Didactica; vol. 10 n.º 5 (2018); 1-10
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133571398500352