Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.1/8043 |
Resumo: | Dissertação de mestrado, Direcão e Gestão Hoteleira, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve, 2013 |
id |
RCAP_833004fb8ee88263e37dae0ac6a19466 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:sapientia.ualg.pt:10400.1/8043 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de AlbufeiraGestão hoteleiraTurismoSatisfação do clienteFidelizaçãoAlgarve - AlbufeiraDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoDissertação de mestrado, Direcão e Gestão Hoteleira, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve, 2013Na presente dissertação discute-se a temática da fidelização de clientes no ãmbito dos hotéis de 4 estrelas com regime all inclusive do concelho de Albufeira. O principal objectivo desta investigação foi identificar os atributos e a relação determinística entre eles, por forma a especificar um modelo concetual de relação intervariável derivado do Índice Europeu de Satisfação de Clientes (ESCI) ajustado à realidade all inclusive.Serra, FranciscoSapientiaRassal, Carimo Hassam2016-04-20T17:01:37Z201320132013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.1/8043TID:202285227porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-24T10:19:13Zoai:sapientia.ualg.pt:10400.1/8043Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:00:15.011881Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira |
title |
Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira |
spellingShingle |
Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira Rassal, Carimo Hassam Gestão hoteleira Turismo Satisfação do cliente Fidelização Algarve - Albufeira Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira |
title_full |
Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira |
title_fullStr |
Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira |
title_full_unstemmed |
Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira |
title_sort |
Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira |
author |
Rassal, Carimo Hassam |
author_facet |
Rassal, Carimo Hassam |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Serra, Francisco Sapientia |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rassal, Carimo Hassam |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gestão hoteleira Turismo Satisfação do cliente Fidelização Algarve - Albufeira Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Gestão hoteleira Turismo Satisfação do cliente Fidelização Algarve - Albufeira Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
Dissertação de mestrado, Direcão e Gestão Hoteleira, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve, 2013 |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013 2013 2013-01-01T00:00:00Z 2016-04-20T17:01:37Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.1/8043 TID:202285227 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.1/8043 |
identifier_str_mv |
TID:202285227 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133226893049856 |