Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rassal, Carimo Hassam
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.1/8043
Resumo: Dissertação de mestrado, Direcão e Gestão Hoteleira, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve, 2013
id RCAP_833004fb8ee88263e37dae0ac6a19466
oai_identifier_str oai:sapientia.ualg.pt:10400.1/8043
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de AlbufeiraGestão hoteleiraTurismoSatisfação do clienteFidelizaçãoAlgarve - AlbufeiraDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoDissertação de mestrado, Direcão e Gestão Hoteleira, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve, 2013Na presente dissertação discute-se a temática da fidelização de clientes no ãmbito dos hotéis de 4 estrelas com regime all inclusive do concelho de Albufeira. O principal objectivo desta investigação foi identificar os atributos e a relação determinística entre eles, por forma a especificar um modelo concetual de relação intervariável derivado do Índice Europeu de Satisfação de Clientes (ESCI) ajustado à realidade all inclusive.Serra, FranciscoSapientiaRassal, Carimo Hassam2016-04-20T17:01:37Z201320132013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.1/8043TID:202285227porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-24T10:19:13Zoai:sapientia.ualg.pt:10400.1/8043Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:00:15.011881Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira
title Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira
spellingShingle Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira
Rassal, Carimo Hassam
Gestão hoteleira
Turismo
Satisfação do cliente
Fidelização
Algarve - Albufeira
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira
title_full Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira
title_fullStr Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira
title_full_unstemmed Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira
title_sort Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira
author Rassal, Carimo Hassam
author_facet Rassal, Carimo Hassam
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Serra, Francisco
Sapientia
dc.contributor.author.fl_str_mv Rassal, Carimo Hassam
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão hoteleira
Turismo
Satisfação do cliente
Fidelização
Algarve - Albufeira
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Gestão hoteleira
Turismo
Satisfação do cliente
Fidelização
Algarve - Albufeira
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description Dissertação de mestrado, Direcão e Gestão Hoteleira, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve, 2013
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
2013
2013-01-01T00:00:00Z
2016-04-20T17:01:37Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.1/8043
TID:202285227
url http://hdl.handle.net/10400.1/8043
identifier_str_mv TID:202285227
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133226893049856