Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Roque, Marta
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10316/29937
id RCAP_83c1b6ca89bb86d560272c8ee8e67d46
oai_identifier_str oai:estudogeral.uc.pt:10316/29937
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanholcompreensão escritaestratégias de leitura2015-11-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/29937http://hdl.handle.net/10316/29937TID:201520842porRoque, Martainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:49:34Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/29937Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:42:43.957239Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol
title Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol
spellingShingle Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol
Roque, Marta
compreensão escrita
estratégias de leitura
title_short Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol
title_full Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol
title_fullStr Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol
title_full_unstemmed Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol
title_sort Estratégias para a compreensão da leitura nas aulas de inglês e de espanhol
author Roque, Marta
author_facet Roque, Marta
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Roque, Marta
dc.subject.por.fl_str_mv compreensão escrita
estratégias de leitura
topic compreensão escrita
estratégias de leitura
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-18
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10316/29937
http://hdl.handle.net/10316/29937
TID:201520842
url http://hdl.handle.net/10316/29937
identifier_str_mv TID:201520842
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133697044119552