Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lindade, Carlos
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/145636
id RCAP_849ab4057e33fec24a22a44e09119f18
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/145636
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom20222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/145636engLindade, Carlosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:35:16Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/145636Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:04:34.994557Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom
title Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom
spellingShingle Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom
Lindade, Carlos
title_short Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom
title_full Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom
title_fullStr Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom
title_full_unstemmed Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom
title_sort Using twitter to promote writing and digital literacies in the 21 st century classroom
author Lindade, Carlos
author_facet Lindade, Carlos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lindade, Carlos
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
2022-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/145636
url https://hdl.handle.net/10216/145636
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135969894465536