Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moura, Raquel Gonçalves Lopes de
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/39689
Resumo: Na sequência do Mestrado em Gestão de Marketing no IPAM Porto, para conclusão do mesmo, foi realizado o presente projeto profissional com o tema “Plano de Marketing Estratégico para a empresa Axon Studio” pela ligação da autora à própria empresa. A empresa Axon Studio, fundada em 2017 (atualmente com 5 anos) vivenciou profissionalmente durante a pandemia Covid-19 na qual se criaram novos hábitos de consumo que impactarão o futuro (Sapo, 2020 e INE, 2020), bem como o aumento da transformação digital das empresas (McKinsey e Company, 2020). Foram várias as estratégias de posicionamento derivadas da pandemia (Bradley et al., 2020) e este é o momento para a Axon Studio se solidificar num mundo pós-pandemia Covid-19 e agir de forma estratégica. Este projeto analisa e aborda pormenorizadamente a envolvência da empresa perante fatores internos e externos, e dessa forma são apresentadas novas estratégias de marketing interno e externo para impulsionar o sucesso da Axon Studio.
id RCAP_898952fa0729843f6de8a2e6b17742de
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/39689
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing estratégico para a empresa Axon StudioPlano de marketing estratégicoSegmentaçãoMercado-alvoPosicionamentoAgência de comunicaçãoAxon StudioDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoNa sequência do Mestrado em Gestão de Marketing no IPAM Porto, para conclusão do mesmo, foi realizado o presente projeto profissional com o tema “Plano de Marketing Estratégico para a empresa Axon Studio” pela ligação da autora à própria empresa. A empresa Axon Studio, fundada em 2017 (atualmente com 5 anos) vivenciou profissionalmente durante a pandemia Covid-19 na qual se criaram novos hábitos de consumo que impactarão o futuro (Sapo, 2020 e INE, 2020), bem como o aumento da transformação digital das empresas (McKinsey e Company, 2020). Foram várias as estratégias de posicionamento derivadas da pandemia (Bradley et al., 2020) e este é o momento para a Axon Studio se solidificar num mundo pós-pandemia Covid-19 e agir de forma estratégica. Este projeto analisa e aborda pormenorizadamente a envolvência da empresa perante fatores internos e externos, e dessa forma são apresentadas novas estratégias de marketing interno e externo para impulsionar o sucesso da Axon Studio.Ferreira, MafaldaRepositório ComumMoura, Raquel Gonçalves Lopes de2022-03-10T17:25:19Z2022-02-25T00:00:00Z2022-02-25T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/39689202959511pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:25:10Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/39689Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:44.371339Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio
title Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio
spellingShingle Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio
Moura, Raquel Gonçalves Lopes de
Plano de marketing estratégico
Segmentação
Mercado-alvo
Posicionamento
Agência de comunicação
Axon Studio
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio
title_full Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio
title_fullStr Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio
title_full_unstemmed Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio
title_sort Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio
author Moura, Raquel Gonçalves Lopes de
author_facet Moura, Raquel Gonçalves Lopes de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ferreira, Mafalda
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Moura, Raquel Gonçalves Lopes de
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de marketing estratégico
Segmentação
Mercado-alvo
Posicionamento
Agência de comunicação
Axon Studio
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Plano de marketing estratégico
Segmentação
Mercado-alvo
Posicionamento
Agência de comunicação
Axon Studio
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description Na sequência do Mestrado em Gestão de Marketing no IPAM Porto, para conclusão do mesmo, foi realizado o presente projeto profissional com o tema “Plano de Marketing Estratégico para a empresa Axon Studio” pela ligação da autora à própria empresa. A empresa Axon Studio, fundada em 2017 (atualmente com 5 anos) vivenciou profissionalmente durante a pandemia Covid-19 na qual se criaram novos hábitos de consumo que impactarão o futuro (Sapo, 2020 e INE, 2020), bem como o aumento da transformação digital das empresas (McKinsey e Company, 2020). Foram várias as estratégias de posicionamento derivadas da pandemia (Bradley et al., 2020) e este é o momento para a Axon Studio se solidificar num mundo pós-pandemia Covid-19 e agir de forma estratégica. Este projeto analisa e aborda pormenorizadamente a envolvência da empresa perante fatores internos e externos, e dessa forma são apresentadas novas estratégias de marketing interno e externo para impulsionar o sucesso da Axon Studio.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-03-10T17:25:19Z
2022-02-25T00:00:00Z
2022-02-25T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/39689
202959511
url http://hdl.handle.net/10400.26/39689
identifier_str_mv 202959511
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130012894363648