Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/39689 |
Resumo: | Na sequência do Mestrado em Gestão de Marketing no IPAM Porto, para conclusão do mesmo, foi realizado o presente projeto profissional com o tema “Plano de Marketing Estratégico para a empresa Axon Studio” pela ligação da autora à própria empresa. A empresa Axon Studio, fundada em 2017 (atualmente com 5 anos) vivenciou profissionalmente durante a pandemia Covid-19 na qual se criaram novos hábitos de consumo que impactarão o futuro (Sapo, 2020 e INE, 2020), bem como o aumento da transformação digital das empresas (McKinsey e Company, 2020). Foram várias as estratégias de posicionamento derivadas da pandemia (Bradley et al., 2020) e este é o momento para a Axon Studio se solidificar num mundo pós-pandemia Covid-19 e agir de forma estratégica. Este projeto analisa e aborda pormenorizadamente a envolvência da empresa perante fatores internos e externos, e dessa forma são apresentadas novas estratégias de marketing interno e externo para impulsionar o sucesso da Axon Studio. |
id |
RCAP_898952fa0729843f6de8a2e6b17742de |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/39689 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing estratégico para a empresa Axon StudioPlano de marketing estratégicoSegmentaçãoMercado-alvoPosicionamentoAgência de comunicaçãoAxon StudioDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoNa sequência do Mestrado em Gestão de Marketing no IPAM Porto, para conclusão do mesmo, foi realizado o presente projeto profissional com o tema “Plano de Marketing Estratégico para a empresa Axon Studio” pela ligação da autora à própria empresa. A empresa Axon Studio, fundada em 2017 (atualmente com 5 anos) vivenciou profissionalmente durante a pandemia Covid-19 na qual se criaram novos hábitos de consumo que impactarão o futuro (Sapo, 2020 e INE, 2020), bem como o aumento da transformação digital das empresas (McKinsey e Company, 2020). Foram várias as estratégias de posicionamento derivadas da pandemia (Bradley et al., 2020) e este é o momento para a Axon Studio se solidificar num mundo pós-pandemia Covid-19 e agir de forma estratégica. Este projeto analisa e aborda pormenorizadamente a envolvência da empresa perante fatores internos e externos, e dessa forma são apresentadas novas estratégias de marketing interno e externo para impulsionar o sucesso da Axon Studio.Ferreira, MafaldaRepositório ComumMoura, Raquel Gonçalves Lopes de2022-03-10T17:25:19Z2022-02-25T00:00:00Z2022-02-25T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/39689202959511pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:25:10Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/39689Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:44.371339Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio |
title |
Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio |
spellingShingle |
Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio Moura, Raquel Gonçalves Lopes de Plano de marketing estratégico Segmentação Mercado-alvo Posicionamento Agência de comunicação Axon Studio Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio |
title_full |
Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio |
title_fullStr |
Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio |
title_sort |
Plano de marketing estratégico para a empresa Axon Studio |
author |
Moura, Raquel Gonçalves Lopes de |
author_facet |
Moura, Raquel Gonçalves Lopes de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Ferreira, Mafalda Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moura, Raquel Gonçalves Lopes de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de marketing estratégico Segmentação Mercado-alvo Posicionamento Agência de comunicação Axon Studio Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Plano de marketing estratégico Segmentação Mercado-alvo Posicionamento Agência de comunicação Axon Studio Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
Na sequência do Mestrado em Gestão de Marketing no IPAM Porto, para conclusão do mesmo, foi realizado o presente projeto profissional com o tema “Plano de Marketing Estratégico para a empresa Axon Studio” pela ligação da autora à própria empresa. A empresa Axon Studio, fundada em 2017 (atualmente com 5 anos) vivenciou profissionalmente durante a pandemia Covid-19 na qual se criaram novos hábitos de consumo que impactarão o futuro (Sapo, 2020 e INE, 2020), bem como o aumento da transformação digital das empresas (McKinsey e Company, 2020). Foram várias as estratégias de posicionamento derivadas da pandemia (Bradley et al., 2020) e este é o momento para a Axon Studio se solidificar num mundo pós-pandemia Covid-19 e agir de forma estratégica. Este projeto analisa e aborda pormenorizadamente a envolvência da empresa perante fatores internos e externos, e dessa forma são apresentadas novas estratégias de marketing interno e externo para impulsionar o sucesso da Axon Studio. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-03-10T17:25:19Z 2022-02-25T00:00:00Z 2022-02-25T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/39689 202959511 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/39689 |
identifier_str_mv |
202959511 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130012894363648 |