Capacidades de Marketing na Performance das Empresas Angolanas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leitão de Oliveira, Eric
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/12864
Resumo: O objectivo desta investigação é, por um lado, identificar quais são os constrangimentos encontrados nas empresas angolanas, ao nível das suas capacidades de marketing, e por outro, corroborar a intuição do seu autor, que as capacidades de marketing de uma organização, são factor crítico de sucesso na performance das empresas. Na verdade, após a efectivação deste trabalho, os seus resultados apontam para que, a vertente de Marketing, não mais poderá ser relegada para segundo plano, já que, as organizações que tomam esta atitude, são altamente penalizadas, sobretudo sob o ponto de vista financeiro, seja porque vendem e o cliente não quer, seja porque o cliente não reconhece o preço a que o mesmo é vendido, ou ainda porque, chegam aos pontos de venda errados.
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