Plano de marketing para uma empresa de semijoias
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/73008 |
Resumo: | O presente trabalho tem a proposta de analisar o comportamento de compra e a percepção das clientes potenciais e, a partir disto, elaborar o plano de marketing e as projeções financeiras para uma empresa de semijoias. A análise da percepção das consumidoras potenciais foi realizada a partir de dados primários, e permitiu identificar questões importantes para a elaboração da estratégia de marketing da empresa, como as percepções e expectativas das clientes em relação ao produto, o preço que as clientes potenciais pagam e estão dispostas a pagar por suas semijoias e quais são as formas de pagamento que as clientes potenciais gostariam de usar. |
id |
UFRGS-2_9828264a87ee253924b36c72e4826b2a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/73008 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Oliveira, CamilaFioriolli, Jose Carlos2013-07-03T01:43:38Z2012http://hdl.handle.net/10183/73008000891524O presente trabalho tem a proposta de analisar o comportamento de compra e a percepção das clientes potenciais e, a partir disto, elaborar o plano de marketing e as projeções financeiras para uma empresa de semijoias. A análise da percepção das consumidoras potenciais foi realizada a partir de dados primários, e permitiu identificar questões importantes para a elaboração da estratégia de marketing da empresa, como as percepções e expectativas das clientes em relação ao produto, o preço que as clientes potenciais pagam e estão dispostas a pagar por suas semijoias e quais são as formas de pagamento que as clientes potenciais gostariam de usar.The present work has the proposal of analyze the buying behavior and perception of customers potentials and, from this, elaborate the marketing plan and the financial projections for a company of semi-jewels. The analysis of perception women customers potential was performed from of primary data, and allowed identify important issues for the elaboration of marketing strategy company's, how perceptions and expectations of customers in relation to product, the price that the potential customers pay and are willing to pay by their semi-jewels and what are the forms of payment that the potential customers would like to use.application/pdfporComportamento do consumidor : Percepção : PreçoPlano de marketingComportamento de escolhaPerceptionSemi-jewelsConsumer behaviorMarketing strategyPlano de marketing para uma empresa de semijoiasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2012/2Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000891524.pdf000891524.pdfTexto completoapplication/pdf1194643http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/1/000891524.pdfacf575e4c6ccc42f3636dc7398aee635MD51TEXT000891524.pdf.txt000891524.pdf.txtExtracted Texttext/plain131035http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/2/000891524.pdf.txt1f59d90fe8b042813961e547213a9125MD52THUMBNAIL000891524.pdf.jpg000891524.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1108http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/3/000891524.pdf.jpgd863ad4270614f506c5c31587c9bd933MD5310183/730082018-10-15 07:44:41.527oai:www.lume.ufrgs.br:10183/73008Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-15T10:44:41Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de marketing para uma empresa de semijoias |
title |
Plano de marketing para uma empresa de semijoias |
spellingShingle |
Plano de marketing para uma empresa de semijoias Oliveira, Camila Comportamento do consumidor : Percepção : Preço Plano de marketing Comportamento de escolha Perception Semi-jewels Consumer behavior Marketing strategy |
title_short |
Plano de marketing para uma empresa de semijoias |
title_full |
Plano de marketing para uma empresa de semijoias |
title_fullStr |
Plano de marketing para uma empresa de semijoias |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing para uma empresa de semijoias |
title_sort |
Plano de marketing para uma empresa de semijoias |
author |
Oliveira, Camila |
author_facet |
Oliveira, Camila |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Camila |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fioriolli, Jose Carlos |
contributor_str_mv |
Fioriolli, Jose Carlos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor : Percepção : Preço Plano de marketing Comportamento de escolha |
topic |
Comportamento do consumidor : Percepção : Preço Plano de marketing Comportamento de escolha Perception Semi-jewels Consumer behavior Marketing strategy |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Perception Semi-jewels Consumer behavior Marketing strategy |
description |
O presente trabalho tem a proposta de analisar o comportamento de compra e a percepção das clientes potenciais e, a partir disto, elaborar o plano de marketing e as projeções financeiras para uma empresa de semijoias. A análise da percepção das consumidoras potenciais foi realizada a partir de dados primários, e permitiu identificar questões importantes para a elaboração da estratégia de marketing da empresa, como as percepções e expectativas das clientes em relação ao produto, o preço que as clientes potenciais pagam e estão dispostas a pagar por suas semijoias e quais são as formas de pagamento que as clientes potenciais gostariam de usar. |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-07-03T01:43:38Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/73008 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000891524 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/73008 |
identifier_str_mv |
000891524 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/1/000891524.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/2/000891524.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/3/000891524.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
acf575e4c6ccc42f3636dc7398aee635 1f59d90fe8b042813961e547213a9125 d863ad4270614f506c5c31587c9bd933 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447109486247936 |