Plano de marketing para uma empresa de semijoias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Camila
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/73008
Resumo: O presente trabalho tem a proposta de analisar o comportamento de compra e a percepção das clientes potenciais e, a partir disto, elaborar o plano de marketing e as projeções financeiras para uma empresa de semijoias. A análise da percepção das consumidoras potenciais foi realizada a partir de dados primários, e permitiu identificar questões importantes para a elaboração da estratégia de marketing da empresa, como as percepções e expectativas das clientes em relação ao produto, o preço que as clientes potenciais pagam e estão dispostas a pagar por suas semijoias e quais são as formas de pagamento que as clientes potenciais gostariam de usar.
id UFRGS-2_9828264a87ee253924b36c72e4826b2a
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/73008
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Oliveira, CamilaFioriolli, Jose Carlos2013-07-03T01:43:38Z2012http://hdl.handle.net/10183/73008000891524O presente trabalho tem a proposta de analisar o comportamento de compra e a percepção das clientes potenciais e, a partir disto, elaborar o plano de marketing e as projeções financeiras para uma empresa de semijoias. A análise da percepção das consumidoras potenciais foi realizada a partir de dados primários, e permitiu identificar questões importantes para a elaboração da estratégia de marketing da empresa, como as percepções e expectativas das clientes em relação ao produto, o preço que as clientes potenciais pagam e estão dispostas a pagar por suas semijoias e quais são as formas de pagamento que as clientes potenciais gostariam de usar.The present work has the proposal of analyze the buying behavior and perception of customers potentials and, from this, elaborate the marketing plan and the financial projections for a company of semi-jewels. The analysis of perception women customers potential was performed from of primary data, and allowed identify important issues for the elaboration of marketing strategy company's, how perceptions and expectations of customers in relation to product, the price that the potential customers pay and are willing to pay by their semi-jewels and what are the forms of payment that the potential customers would like to use.application/pdfporComportamento do consumidor : Percepção : PreçoPlano de marketingComportamento de escolhaPerceptionSemi-jewelsConsumer behaviorMarketing strategyPlano de marketing para uma empresa de semijoiasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2012/2Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000891524.pdf000891524.pdfTexto completoapplication/pdf1194643http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/1/000891524.pdfacf575e4c6ccc42f3636dc7398aee635MD51TEXT000891524.pdf.txt000891524.pdf.txtExtracted Texttext/plain131035http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/2/000891524.pdf.txt1f59d90fe8b042813961e547213a9125MD52THUMBNAIL000891524.pdf.jpg000891524.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1108http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/3/000891524.pdf.jpgd863ad4270614f506c5c31587c9bd933MD5310183/730082018-10-15 07:44:41.527oai:www.lume.ufrgs.br:10183/73008Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-15T10:44:41Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de marketing para uma empresa de semijoias
title Plano de marketing para uma empresa de semijoias
spellingShingle Plano de marketing para uma empresa de semijoias
Oliveira, Camila
Comportamento do consumidor : Percepção : Preço
Plano de marketing
Comportamento de escolha
Perception
Semi-jewels
Consumer behavior
Marketing strategy
title_short Plano de marketing para uma empresa de semijoias
title_full Plano de marketing para uma empresa de semijoias
title_fullStr Plano de marketing para uma empresa de semijoias
title_full_unstemmed Plano de marketing para uma empresa de semijoias
title_sort Plano de marketing para uma empresa de semijoias
author Oliveira, Camila
author_facet Oliveira, Camila
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Camila
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fioriolli, Jose Carlos
contributor_str_mv Fioriolli, Jose Carlos
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor : Percepção : Preço
Plano de marketing
Comportamento de escolha
topic Comportamento do consumidor : Percepção : Preço
Plano de marketing
Comportamento de escolha
Perception
Semi-jewels
Consumer behavior
Marketing strategy
dc.subject.eng.fl_str_mv Perception
Semi-jewels
Consumer behavior
Marketing strategy
description O presente trabalho tem a proposta de analisar o comportamento de compra e a percepção das clientes potenciais e, a partir disto, elaborar o plano de marketing e as projeções financeiras para uma empresa de semijoias. A análise da percepção das consumidoras potenciais foi realizada a partir de dados primários, e permitiu identificar questões importantes para a elaboração da estratégia de marketing da empresa, como as percepções e expectativas das clientes em relação ao produto, o preço que as clientes potenciais pagam e estão dispostas a pagar por suas semijoias e quais são as formas de pagamento que as clientes potenciais gostariam de usar.
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-07-03T01:43:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/73008
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000891524
url http://hdl.handle.net/10183/73008
identifier_str_mv 000891524
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/1/000891524.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/2/000891524.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/73008/3/000891524.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv acf575e4c6ccc42f3636dc7398aee635
1f59d90fe8b042813961e547213a9125
d863ad4270614f506c5c31587c9bd933
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447109486247936