Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: P. L. Torres
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Marilda Aparecida Behrens, Ariana Cosme
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/125861
id RCAP_9ad01df87ba0543dc2510e821afa0e6c
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/125861
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade20192019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/125861por10.14195/978-989-26-1772-5_9P. L. TorresMarilda Aparecida BehrensAriana Cosmeinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:52:48Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/125861Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:49:34.463375Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade
title Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade
spellingShingle Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade
P. L. Torres
title_short Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade
title_full Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade
title_fullStr Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade
title_full_unstemmed Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade
title_sort Mapas conceituais como estratégia inovadora na formação de professores no paradigma da complexidade
author P. L. Torres
author_facet P. L. Torres
Marilda Aparecida Behrens
Ariana Cosme
author_role author
author2 Marilda Aparecida Behrens
Ariana Cosme
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv P. L. Torres
Marilda Aparecida Behrens
Ariana Cosme
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
2019-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/125861
url https://hdl.handle.net/10216/125861
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.14195/978-989-26-1772-5_9
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135815178125312