Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Teixeira, Gonçalo Daniel da Silva
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/39003
Resumo: No âmbito do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, realizado na Coimbra Business School – ISCAC, o autor desenvolveu o presente projeto realizado na Montael, empresa especialista em materiais de construção e bricolage. O projeto foi realizado na empresa Montael, sediada em Coimbra, tendo como área geral de intervenção a comunicação de marketing e marketing digital. O presente projeto “Montael Digital: A transformação de projetos e materiais de construção” tem por objetivo fornecer uma visão geral das atividades realizas no Departamento de Comunicação da Montael. As atividades desenvolvidas aplicando os conhecimentos adquiridos no mestrado, acrescentando desta forma valor à empresa. Inicialmente será feita uma abordagem teórica da evolução do marketing no setor dos materiais da construção civil. Será abordado a evolução do perfil de consumidor, bem como os diferentes perfis de público-alvo. Seguidamente é apresentada detalhadamente a empresa acolhedora Montael. Por último são descritas todas as atividades desenvolvidas ao longo deste período, centrando-me essencialmente na comunicação online da Montael. Neste mesmo ponto irei também abordar as atividades com menos relevância, mas que serviram de alicerce ao projeto principal.
id RCAP_a3c4197ff161edb998c10ce74504b4ce
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/39003
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construçãoMateriais de construçãoMarketing digitalEstratégias do marketing digitalComunicaçãoNo âmbito do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, realizado na Coimbra Business School – ISCAC, o autor desenvolveu o presente projeto realizado na Montael, empresa especialista em materiais de construção e bricolage. O projeto foi realizado na empresa Montael, sediada em Coimbra, tendo como área geral de intervenção a comunicação de marketing e marketing digital. O presente projeto “Montael Digital: A transformação de projetos e materiais de construção” tem por objetivo fornecer uma visão geral das atividades realizas no Departamento de Comunicação da Montael. As atividades desenvolvidas aplicando os conhecimentos adquiridos no mestrado, acrescentando desta forma valor à empresa. Inicialmente será feita uma abordagem teórica da evolução do marketing no setor dos materiais da construção civil. Será abordado a evolução do perfil de consumidor, bem como os diferentes perfis de público-alvo. Seguidamente é apresentada detalhadamente a empresa acolhedora Montael. Por último são descritas todas as atividades desenvolvidas ao longo deste período, centrando-me essencialmente na comunicação online da Montael. Neste mesmo ponto irei também abordar as atividades com menos relevância, mas que serviram de alicerce ao projeto principal.Santos, Victor Manuel Oliveira Cruz dosRepositório ComumTeixeira, Gonçalo Daniel da Silva2022-01-26T13:03:30Z2021-01-01T00:00:00Z2021-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/39003202899888porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:41:37Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/39003Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:17:22.576427Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção
title Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção
spellingShingle Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção
Teixeira, Gonçalo Daniel da Silva
Materiais de construção
Marketing digital
Estratégias do marketing digital
Comunicação
title_short Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção
title_full Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção
title_fullStr Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção
title_full_unstemmed Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção
title_sort Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção
author Teixeira, Gonçalo Daniel da Silva
author_facet Teixeira, Gonçalo Daniel da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Santos, Victor Manuel Oliveira Cruz dos
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Teixeira, Gonçalo Daniel da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Materiais de construção
Marketing digital
Estratégias do marketing digital
Comunicação
topic Materiais de construção
Marketing digital
Estratégias do marketing digital
Comunicação
description No âmbito do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, realizado na Coimbra Business School – ISCAC, o autor desenvolveu o presente projeto realizado na Montael, empresa especialista em materiais de construção e bricolage. O projeto foi realizado na empresa Montael, sediada em Coimbra, tendo como área geral de intervenção a comunicação de marketing e marketing digital. O presente projeto “Montael Digital: A transformação de projetos e materiais de construção” tem por objetivo fornecer uma visão geral das atividades realizas no Departamento de Comunicação da Montael. As atividades desenvolvidas aplicando os conhecimentos adquiridos no mestrado, acrescentando desta forma valor à empresa. Inicialmente será feita uma abordagem teórica da evolução do marketing no setor dos materiais da construção civil. Será abordado a evolução do perfil de consumidor, bem como os diferentes perfis de público-alvo. Seguidamente é apresentada detalhadamente a empresa acolhedora Montael. Por último são descritas todas as atividades desenvolvidas ao longo deste período, centrando-me essencialmente na comunicação online da Montael. Neste mesmo ponto irei também abordar as atividades com menos relevância, mas que serviram de alicerce ao projeto principal.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-01-01T00:00:00Z
2021-01-01T00:00:00Z
2022-01-26T13:03:30Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/39003
202899888
url http://hdl.handle.net/10400.26/39003
identifier_str_mv 202899888
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130036083621888