Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/39003 |
Resumo: | No âmbito do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, realizado na Coimbra Business School – ISCAC, o autor desenvolveu o presente projeto realizado na Montael, empresa especialista em materiais de construção e bricolage. O projeto foi realizado na empresa Montael, sediada em Coimbra, tendo como área geral de intervenção a comunicação de marketing e marketing digital. O presente projeto “Montael Digital: A transformação de projetos e materiais de construção” tem por objetivo fornecer uma visão geral das atividades realizas no Departamento de Comunicação da Montael. As atividades desenvolvidas aplicando os conhecimentos adquiridos no mestrado, acrescentando desta forma valor à empresa. Inicialmente será feita uma abordagem teórica da evolução do marketing no setor dos materiais da construção civil. Será abordado a evolução do perfil de consumidor, bem como os diferentes perfis de público-alvo. Seguidamente é apresentada detalhadamente a empresa acolhedora Montael. Por último são descritas todas as atividades desenvolvidas ao longo deste período, centrando-me essencialmente na comunicação online da Montael. Neste mesmo ponto irei também abordar as atividades com menos relevância, mas que serviram de alicerce ao projeto principal. |
id |
RCAP_a3c4197ff161edb998c10ce74504b4ce |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/39003 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construçãoMateriais de construçãoMarketing digitalEstratégias do marketing digitalComunicaçãoNo âmbito do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, realizado na Coimbra Business School – ISCAC, o autor desenvolveu o presente projeto realizado na Montael, empresa especialista em materiais de construção e bricolage. O projeto foi realizado na empresa Montael, sediada em Coimbra, tendo como área geral de intervenção a comunicação de marketing e marketing digital. O presente projeto “Montael Digital: A transformação de projetos e materiais de construção” tem por objetivo fornecer uma visão geral das atividades realizas no Departamento de Comunicação da Montael. As atividades desenvolvidas aplicando os conhecimentos adquiridos no mestrado, acrescentando desta forma valor à empresa. Inicialmente será feita uma abordagem teórica da evolução do marketing no setor dos materiais da construção civil. Será abordado a evolução do perfil de consumidor, bem como os diferentes perfis de público-alvo. Seguidamente é apresentada detalhadamente a empresa acolhedora Montael. Por último são descritas todas as atividades desenvolvidas ao longo deste período, centrando-me essencialmente na comunicação online da Montael. Neste mesmo ponto irei também abordar as atividades com menos relevância, mas que serviram de alicerce ao projeto principal.Santos, Victor Manuel Oliveira Cruz dosRepositório ComumTeixeira, Gonçalo Daniel da Silva2022-01-26T13:03:30Z2021-01-01T00:00:00Z2021-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/39003202899888porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:41:37Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/39003Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:17:22.576427Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção |
title |
Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção |
spellingShingle |
Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção Teixeira, Gonçalo Daniel da Silva Materiais de construção Marketing digital Estratégias do marketing digital Comunicação |
title_short |
Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção |
title_full |
Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção |
title_fullStr |
Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção |
title_full_unstemmed |
Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção |
title_sort |
Montael Digital: a transformação de projetos e materiais de construção |
author |
Teixeira, Gonçalo Daniel da Silva |
author_facet |
Teixeira, Gonçalo Daniel da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Santos, Victor Manuel Oliveira Cruz dos Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Teixeira, Gonçalo Daniel da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Materiais de construção Marketing digital Estratégias do marketing digital Comunicação |
topic |
Materiais de construção Marketing digital Estratégias do marketing digital Comunicação |
description |
No âmbito do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, realizado na Coimbra Business School – ISCAC, o autor desenvolveu o presente projeto realizado na Montael, empresa especialista em materiais de construção e bricolage. O projeto foi realizado na empresa Montael, sediada em Coimbra, tendo como área geral de intervenção a comunicação de marketing e marketing digital. O presente projeto “Montael Digital: A transformação de projetos e materiais de construção” tem por objetivo fornecer uma visão geral das atividades realizas no Departamento de Comunicação da Montael. As atividades desenvolvidas aplicando os conhecimentos adquiridos no mestrado, acrescentando desta forma valor à empresa. Inicialmente será feita uma abordagem teórica da evolução do marketing no setor dos materiais da construção civil. Será abordado a evolução do perfil de consumidor, bem como os diferentes perfis de público-alvo. Seguidamente é apresentada detalhadamente a empresa acolhedora Montael. Por último são descritas todas as atividades desenvolvidas ao longo deste período, centrando-me essencialmente na comunicação online da Montael. Neste mesmo ponto irei também abordar as atividades com menos relevância, mas que serviram de alicerce ao projeto principal. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-01-01T00:00:00Z 2021-01-01T00:00:00Z 2022-01-26T13:03:30Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/39003 202899888 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/39003 |
identifier_str_mv |
202899888 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130036083621888 |