Apresentando o Community Manager
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/38451 |
Resumo: | Apesar de ser ainda pouco (re)conhecido, o community manager é um profissional cada vez mais procurado. Por ser uma profissão relativamente recente existe ainda dificuldade em identificar este profissional e conhecer as competências que lhe estão inerentes. Com este artigo, espera-se clarificar quem é o community manager e o que este pode fazer por uma marca. |
id |
RCAP_a5641687cf85ba4342f74f263b84e558 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/38451 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Apresentando o Community ManagerCommunity managerOnline communityBrand communityMarketingApesar de ser ainda pouco (re)conhecido, o community manager é um profissional cada vez mais procurado. Por ser uma profissão relativamente recente existe ainda dificuldade em identificar este profissional e conhecer as competências que lhe estão inerentes. Com este artigo, espera-se clarificar quem é o community manager e o que este pode fazer por uma marca.Though still fairly unknown, the community manager is more and more sought after as a professional specialism. The difficulty in identifying this profession comes from its recent appearance on the work market. This article aims to clarify who the community manager is and what this person can do for a brand.UA Editora2023-07-10T09:37:44Z2015-01-01T00:00:00Z2015-01-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/38451por0870-154710.34624/rual.v0i4.7981Santos, SílviaRoberto, Maria Teresainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-05-06T04:47:40Zoai:ria.ua.pt:10773/38451Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-05-06T04:47:40Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Apresentando o Community Manager |
title |
Apresentando o Community Manager |
spellingShingle |
Apresentando o Community Manager Santos, Sílvia Community manager Online community Brand community Marketing |
title_short |
Apresentando o Community Manager |
title_full |
Apresentando o Community Manager |
title_fullStr |
Apresentando o Community Manager |
title_full_unstemmed |
Apresentando o Community Manager |
title_sort |
Apresentando o Community Manager |
author |
Santos, Sílvia |
author_facet |
Santos, Sílvia Roberto, Maria Teresa |
author_role |
author |
author2 |
Roberto, Maria Teresa |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Sílvia Roberto, Maria Teresa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Community manager Online community Brand community Marketing |
topic |
Community manager Online community Brand community Marketing |
description |
Apesar de ser ainda pouco (re)conhecido, o community manager é um profissional cada vez mais procurado. Por ser uma profissão relativamente recente existe ainda dificuldade em identificar este profissional e conhecer as competências que lhe estão inerentes. Com este artigo, espera-se clarificar quem é o community manager e o que este pode fazer por uma marca. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-01-01T00:00:00Z 2015-01-01 2023-07-10T09:37:44Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/38451 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/38451 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
0870-1547 10.34624/rual.v0i4.7981 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817543866054606848 |