Para uma educação em matemática renovada 1 – 2

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cabrita, Isabel
Data de Publicação: 2007
Outros Autores: Tenreiro-Vieira, Celina, Almeida, Jorge, Almeida, Isabel, Nunes, Margarida, Amaral, Paulo, Gaspar, Jorge
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/9438
Resumo: Como já tivemos oportunidade de referir noutros documentos, o Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa (DDTE) da Universidade de Aveiro (UA) estabeleceu, desde 2005, uma parceria, com o Ministério da Educação, para levar a cabo medidas de promoção do sucesso educativo em Matemática. Surgem, assim, os m@c1 e m@c2, respectivamente, Programas de Formação Contínua em Matemática com professores do 1º e do 2º CEB da Universidade de Aveiro. Em 2006/07, coexistiram as versões m@c1 ‘iniciação’ e ‘continuidade’ e m@c2 ‘iniciação’.
id RCAP_a590ad9981a9580ce5e3f786eb22ef08
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/9438
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Para uma educação em matemática renovada 1 – 2Educação matemáticaEnsino da matemática – Ensino básico 1º cicloDidáctica da matemáticaComo já tivemos oportunidade de referir noutros documentos, o Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa (DDTE) da Universidade de Aveiro (UA) estabeleceu, desde 2005, uma parceria, com o Ministério da Educação, para levar a cabo medidas de promoção do sucesso educativo em Matemática. Surgem, assim, os m@c1 e m@c2, respectivamente, Programas de Formação Contínua em Matemática com professores do 1º e do 2º CEB da Universidade de Aveiro. Em 2006/07, coexistiram as versões m@c1 ‘iniciação’ e ‘continuidade’ e m@c2 ‘iniciação’.Universidade de Aveiro. Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa2012-12-14T14:58:23Z2007-01-01T00:00:00Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/9438por978-972-789-242-6Cabrita, IsabelTenreiro-Vieira, CelinaAlmeida, JorgeAlmeida, IsabelNunes, MargaridaAmaral, PauloGaspar, Jorgeinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:15:46Zoai:ria.ua.pt:10773/9438Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:46:09.451209Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Para uma educação em matemática renovada 1 – 2
title Para uma educação em matemática renovada 1 – 2
spellingShingle Para uma educação em matemática renovada 1 – 2
Cabrita, Isabel
Educação matemática
Ensino da matemática – Ensino básico 1º ciclo
Didáctica da matemática
title_short Para uma educação em matemática renovada 1 – 2
title_full Para uma educação em matemática renovada 1 – 2
title_fullStr Para uma educação em matemática renovada 1 – 2
title_full_unstemmed Para uma educação em matemática renovada 1 – 2
title_sort Para uma educação em matemática renovada 1 – 2
author Cabrita, Isabel
author_facet Cabrita, Isabel
Tenreiro-Vieira, Celina
Almeida, Jorge
Almeida, Isabel
Nunes, Margarida
Amaral, Paulo
Gaspar, Jorge
author_role author
author2 Tenreiro-Vieira, Celina
Almeida, Jorge
Almeida, Isabel
Nunes, Margarida
Amaral, Paulo
Gaspar, Jorge
author2_role author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cabrita, Isabel
Tenreiro-Vieira, Celina
Almeida, Jorge
Almeida, Isabel
Nunes, Margarida
Amaral, Paulo
Gaspar, Jorge
dc.subject.por.fl_str_mv Educação matemática
Ensino da matemática – Ensino básico 1º ciclo
Didáctica da matemática
topic Educação matemática
Ensino da matemática – Ensino básico 1º ciclo
Didáctica da matemática
description Como já tivemos oportunidade de referir noutros documentos, o Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa (DDTE) da Universidade de Aveiro (UA) estabeleceu, desde 2005, uma parceria, com o Ministério da Educação, para levar a cabo medidas de promoção do sucesso educativo em Matemática. Surgem, assim, os m@c1 e m@c2, respectivamente, Programas de Formação Contínua em Matemática com professores do 1º e do 2º CEB da Universidade de Aveiro. Em 2006/07, coexistiram as versões m@c1 ‘iniciação’ e ‘continuidade’ e m@c2 ‘iniciação’.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-01-01T00:00:00Z
2007
2012-12-14T14:58:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/9438
url http://hdl.handle.net/10773/9438
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 978-972-789-242-6
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro. Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro. Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137513727590400